sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
Até o ponta-de-lança dos espanhóis que queriam tomar de assalto o SLB, resolveu abrir a goela
José Eduardo Moniz:
"É-me indiferente ver os outros a ladrar".
O ponta-de-lança dos espanhóis para tomar de assalto o Benfica e agora reconvertido ao Vieirismo - é extraordinária a capacidade que o Ventoinha tem para arrebanhar todos aqueles que se colocaram do outro lado barricada e estavam contra a sua liderança...-, no 15.º aniversário da Casa do Benfica da Bairrada, onde esteve em substituição do Leitor, soltou a frase que está no início do texto. Pode dizer-se que o marido de Manuela Moura Guedes não desmereceu, manteve o nível baixo que é característica e imagem de marca de Vieira. Mas no caso é compreensível, José Eduardo Moniz está muito habituado a latidos... há bocas que parecem vuvuzelas: são grandes e fazem muito barulho.
Moniz, recorde-se, é vice-presidente e administrador da SAD do Benfica e é, tal como Pedro Guerra, Valdemar Duarte, José Marinho, José Manuel Antunes, José Nuno Martins, André Ventura, Rui Gomes da Silva, Carlos Janela, João Gobern, Sílvio Cervan - este pateta alegre teve o desplante de dizer que o SLB perdeu dois pontos no Dragão...- e tantos outros, mais um rosto do actual Benfica de Vieira. Um Benfica trauliteiro, populista, mentiroso, falso e mafioso.
Esperei vários dias para ver se alguns dos moralistas e defensores de um futebol português melhor, um futebol em que a sensação de não haver verdade desportiva, se não desaparecesse, ao menos fosse atenuada, reagissem, dissessem alguma acerca do que foi dito no Universo Porto - da Bancada da última terça-feira. Mas nada, limitaram-se a colocar a notícia a um canto ou numa pequena nota de rodapé. Dar destaque, condenar veementemente os métodos pidescos, escabrosos e repugnantes, utilizados por Nuno Cabral, um dos meninos queridos do clube do regime, nos e-mails que enviou ao responsável pelo departamento jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, vai no Batalha. Um silêncio sepulcral, como se aquela pouca vergonha, aquele vómito, fosse algo natural. Ao clube do regime tudo se perdoa, mesmo coisas absolutamente inimagináveis e que se protagonizadas em outras latitudes dariam para semanas de falatório e as mais descabeladas reacções.
Ainda hoje no panfleto da queimada, o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, incapaz de adjectivar a inqualificável prestação do Benfica na Champions League, generalizou, juntou tudo no mesmo saco, apresentou o saldo final da prestação portuguesa nas provas europeias: 30 jogos, 9 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, concluiu, o balanço está longe de ser brilhante. É verdade, não é mesmo um balanço brilhante, mas os grandes culpados não foram o F.C.Porto, Sporting, Braga e até mesmo o Vitória S.C.. Não, foi o Benfica. Bastaria que o clube do regime e do freteiro, tivesse uma prestação minimamente aceitável, num grupo fácil, para que as contas fossem outras.
Este é um, entre dezenas de exemplos - aquele que aqui deixei ontem sobre o site da rádio Renascença é outro exemplo paradigmático - da forma como a esmagadora maioria da comunicação social analisa as coisas no futebol português. E se de facto queremos um futebol melhor, também é preciso alterar o status quo, é preciso dizer não ao facciosismo, sectarismo, vermelhismo, é importantíssimos que gente como o freteiro Delgado seja denunciada e afastada. E para isso é fundamental que quem de direito tome providências, exija equilíbrio, equidistância, rigor, isenção, ética, seriedade.


A minha esperança é que a PJ siga o seu rumo sem influências..porque está visto que aqui a comunicação social não vai dar eco de nada e vai tentar deixar isto cair no esquecimento,o que foi revelado no Porto canal na terça foi muito grave..mas ninguém quer saber.
ResponderEliminarGostei do geral da entrevista do presidente..se bem que algumas coisas podia ter ido mais longe..a segunda parte da entrevista vai sair amanhã mas já vi lá críticas a chegada a granel de jogadores espanhóis(palavras do presidente)..nao me agrada este tipo de discurso porque temos jogadores espanhóis a capitães de equipa..e jogadores espanhóis a fazer parte do atual plantel..mas veremos o que tem o presidente para dizer.
Concordo a 90%, apenas discordo da parte do porque. Seria uma declaracao imbecil mesmo que não tivessemos nenhum "espanhol" hoje. Com toda a consideração que a historia deste homem me merece, e por tudo o que ele fez isto é muito dificil, mas ja chega. Ele envergonha-me. (E nem entro no impacto que isto pode ter no marcano, casillas e oliver, nem na municao que da ao clube do regime e acólitos do polvo... que disparate meu Deus, que disparate!!)
EliminarSe há coisas que a ficção de Mário Puzzo ensinou, foi que os mafiosos para formarem um gangue poderoso têm de comprar os fracos, seja com dinheiro, seja com intercâmbios negociais. Têm também o cuidado de terem nos centros de decisão política, judicial, comunicacional e finança, gente de confiança e pronta a actuar. Depois rodeiam-se de mastins que ladram, ladram, ladram...
ResponderEliminarO fanhoso é um dos chefes perigosos do gangue, pois é reconhecida a poderosa influência tida nos prostíbulos da escrita e da palavra. Porém, é minha convicção que o seu poder está esvaziar-se devido à frente única que os adeptos portistas formaram na NET. Até o nosso Presidente decidiu falar...
Não é por falta de informação de como podia ser sério que o artista com calo no cú não o é, pois quase sempre posto uns mimos no Messenger. Mas cabrão uma vez, sempre cabrão.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, realmente estes lampiões sob a tutela de Luís Filipe Vieira e companhia são conhecidos por inventarem uma lista de clubes europeus corruptos para desviar as atenções, promoverem providências cautelares para calar quem lhes incomoda, bem como por manipular imagens e resumos de jogos no intuito de enganar parolos,enfim que patetas.
Depois em relação a José Eduardo Moniz é óbvia e fácil de comprovar a sua hipocrisia, dado que é conhecido o seu percurso dentro da esfera dos lampiões, nomeadamente a forma como ajudou a esvaziar de poderes Rui Gomes da Silva, vulgo o Chouriço e agora que Luís Filipe Vieira está algo chamuscado devido ao caso dos emails aparece como a pretensão voz da razão,mas não acrescenta nada de relevante a não ser mais lama.
Finalmente não esperava muito burburinho na comunicação social em torno das últimas revelações do Universo Porto da Bancada devido aos encartilhados ou papagaios que estão espalhados pela mesma,no entanto Carlos Janela já confirmou a espionagem dos lampiões em redor dos árbitros, nomeadamente confirmando a existência dos números de telefone na posse dos mesmos,resta aguardar que a justiça esteja atenta, investigue tais factos e ouça os árbitros,bem como Nuno Cabral,Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e quiçá Carlos Janela que parece saber algo de relevante.
Abraços
Silvestre
https://youtu.be/yXZPuYpYunk
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, quanto a José Manuel Delgado,nada me espanta de tão patético jornalista, já agora convém ter em consideração António Salvador que foi salvo da bancarrota de forma obscura e agora anda a prestar vassalagem aos lampiões.
Abraços
Silvestre
Moniz tem-se esforçado por manter o verniz e andado mais ou menos escondido desde que o seu ex patrão fugiu para o Brasil depois de deixar uma colossal dívida à Banca, praticamente do tamanho da que tem Vieira. Continua, portanto, em casa de gente de boas contas. Vieira não paga à Banca mas pagará bem a Moniz esse cardeal da comunicação social portuguesa que vai fazendo obra, por exemplo pintando de vermelho a TVI com comentadores patetas que se apresentam como isentos criando uma realidade paralela repleta de mentira e de manipulação. Como é usual no seu actual patrão, o cardeal foi fazendo as coisas por outro lado, até que a situação ficou preta por força das denúncias de tráfico de influências que chovem por aí e lá se estalou o verniz de Moniz. E, olha o nível, olha o nível, ele fala em latidos dos outros, certamente traído pelo ruído de fundo que não para de escutar na organização em que actualmente trabalha. É mais um (triste) personagem, ou impostor, da comédia em que se transformou o clube do regime. Mas afinal de impostores e vigaristas está a Corte cheia...
ResponderEliminarBom dia , será que você comseguiria o link da entrevista do nosso Presidente ao jogo , vivo no estrangeiro e não consigo ler . Desde já agradeço !
ResponderEliminarSaudações Portistas
Wendell será o nosso novo Emerson?
ResponderEliminarSerá ele o tão desejado box to box que jogue e fala jogar?
Sr.Vila olhe os lagartos tao defensores do rouVAR.porque será?
Abraço
ResponderEliminarCensura: “Com José Eduardo Moniz, Salazar nem precisava da PIDE”
Um dia, Adriano Moreira, que foi ministro do Ultramar de Salazar, comparou o ex-director de Informação da RTP José Eduardo Moniz à polícia política do Estado Novo: a inconfidência foi feita por Diogo Freitas do Amaral, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e da Defesa, no segundo jantar-debate Rostos da Portugalidade no Café Martinho da Arcada, em Lisboa.
O antigo presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas afirmou que, nos tempos da maioria governamental de Cavaco Silva raramente alguém da oposição aparecia na RTP. "Quem é que manipulou tudo isto durante anos a fio?", interrogou.
E respondeu logo a seguir: "Um grande director de Informação mas totalmente autoritário chamado José Eduardo Moniz. Punha tudo a favor do governo e desfazia a imagem da oposição, ao ponto de o doutor Adriano Moreira me dizer, uma vez: ‘Se esse rapaz estivesse na RTP no tempo do dr. Salazar ele nem tinha precisado da PIDE."
7 de Março de 1999
ResponderEliminarA Polícia Judiciária (PJ) está a investigar duas viagens ao estrangeiro realizadas por José Eduardo Moniz em 1994, altura em que ocupava o cargo de director-coordenador de informação e programas da RTP, que terão sido pagas pela Olivedesportos, empresa que detém os direitos das transmissões televisivas do jogos de futebol em Portugal e que negociou com a RTP contratos para a sua transmissão neste canal. A notícia foi avançada na sexta-feira à noite no programa Donos da Bola da SIC. O próprio Eduardo Moniz respondeu, por fax, às acusações feitas dizendo que pagou do seu bolso as duas deslocações. Uma fonte da Olivedesportos contactada pelo PÚBLICO, tem uma versão um pouco diferente, pelo menos em relação a uma das viagens: a empresa de Joaquim Oliveira adiantou o dinheiro, mas foi reembolsada, mais tarde, pelo ex-director da RTP.
O caso remonta a Janeiro e Junho de 1994, altura em que Eduardo Moniz terá viajado com a sua mulher ao Rio de Janeiro (entre dias 14 e 22 de Janeiro) e a Nova Iorque (entre dias 3 e 10 de Junho).
Estas duas viagens, em nome de José Eduardo Moniz e sua mulher, estão registadas em dois boletins da Cosmos, em posse da PJ e a que a SIC afirmou ter tido acesso. A primeira teve um custo de 1.105.420 escudos e a segunda 515.914 escudos.
Segundo a mesma, a viagem efectuada ao Rio de Janeiro pelo então "homem-forte" da RTP, foi realmente liquidada pela empresa dos irmãos Oliveira, mas foi posteriormente paga por José Eduardo Moniz à Olivedesportos. Tudo terá acontecido depois de uma conversa informal entre Moniz e Joaquim Oliveira, no decorrer da qual o ex-director da RTP terá tomado conhecimento de que a agência de viagens Cosmos era propriedade deste empresário e lhe terá solicitado uma viagem para comemorar um aniversário de casamento com a sua mulher. O que veio a acontecer, com a Olivedesportos a liquidar a mesma, sendo posteriormente reembolsada por Moniz.Em relação à segunda viagem, a Nova Iorque, a mesma fonte responde que na altura em que foi efectuada - Junho de 1994 - Eduardo Moniz já tinha abandonado a RTP (saiu a 9 de Maio de 1994), não tendo voz activa em relação aos contratos a realizar com a Olivedesportos. A empresa dos irmãos Oliveira assinou dois contratos com a RTP: o primeiro respeitante ao período entre 1992/1995 e o segundo entre 1995/1999.
“Moniz é um mau exemplo” Luís Filipe Vieira respondeu ontem às críticas de José Eduardo Moniz. "Disse-lhe, em Abril de 2003, que era um mau exemplo por não pagar quotas há 31 anos", atirou o presidente demissionário do Benfica.
ResponderEliminarMUNDO IMUNDO.
ResponderEliminarEste Moniz é uma Arara um pateta um Abutre um lacaio do Vieirismo, queria ser gente como Gomes Chouriço no clube do regime mas é um vazio um arranjista é um coitado que passa tanto tempo despercebido que não lhe vou dar mais tempo de antena.
O Leitor o Bronco o Caloteiro Vermelho anda a dar uma de pagador, mas é só promessas, toda a gente sabe que ele e clube o Polvo Vermelho devem a todo cão e gato e quem vier atrás que feche a porta.
Esta gente afecta ao clube lampionário é tão baixa tão rasteira tão cega que são capaz de dizer que viram São João Baptista a andar de lambreta e confundam a prima do mestre d,obra com a obra prima do mestre, depois de dizerem que perderam pontos no Dragão, por aqui se vê toda a reles desonestidade da sua personalidade, são Coiros de rua.
Mas ele há P Lança em todos os sectores, e tem revelado uma eficácia tremenda. Não tenho, nunca tive tabus para abordar o tema doping, já se esqueceram? Pós Champions, e a partida disputada na Turquia, o plantel do FC Porto foi controlado pela ADoP, antes de jogar na Vila das Aves. Na mesma semana, isto quando o V Setubal 4 dias antes, quase levava na Luz o jogo para prolongamento T Portugal (não levou, porque uma GP cometida pelo Varela não foi marcada), pois então, o V Setubal antes de voltar à Luz, então para o campeonato, foi controlado pela ADoP, e, essa intervenção, fez abortar um treino do V Setubal. E eu pergunto, terá sido normal o timming da ADoP, ao ter controlado ambos os clubes, FC Porto e V Setubal? E volto a perguntar, o D Aves foi controlado antes de defrontar o FC Porto? O Sporting, Benfica, Braga ou VSC, todos tinham jogado Champions e L Europa, a meio dessa semana, foram controlados? ... (ficam as reticências).
ResponderEliminarQuerem mais P Lança? Calendarização, responsabilidade sobretudo da SportTv, e da Liga de Clubes, os clubes podem, ou não aceitar antecipações, adiamentos, ou datas/horários definidas pelo operador que transmite os jogos, mais, a SportTv como depende das datas/horarios das Ligas de Espanha, Alemanha ou Inglaterra, posteriormente define datas e horários dos jogos da nossa Liga, para não interceptar jogos apelativos no mesmo horário.
Recordam-se do FC Porto ter jogado com o Leipzig a 1 de Novembro (4ª feira), e passadas 72 horas, num sabado, a 4 de Novembro jogou com o Belem no Dragão? Pois é, Benfica e Sporting, que tinham jogado Champions 3ª feira, voltaram a jogar Domingo, com 5 dias de intervalo, ou 120 horas de descanso, e com quem? Com Braga e VSC que tinham jogado L Europa 5ª feira. Porque não jogou o FC Porto no Domingo? Havia jogos importantes para transmitir da Liga Espanhola? Ou como o FC Porto negociou o seu contrato com a Altice, então vamos castigá-los?
E a coisa, continua neste mês, e no próximo, período em que há uma grande densidade competitiva. Vejamos:
Dezembro FC Porto:
10 V Setubal fora.
14 VSC casa T Portugal (jogo que pode ir para prolongamento).
18 Maritimo casa.
21 Rio Ave casa T Liga.
O Maritimo está (estava na T Portugal), todos os jogos dos oitavos serão disputados na próxima semana a 13/14, o Maritimo foi a excepção, antecipou, e jogou a 6 deste mês com o Cova da Piedade na Madeira, e foi eliminado nas GP. Maritimo Braga dia 11 2ª feira, o Maritimo nem irá tirar partido desportivo do jogo do Braga na Turquia, porque também jogou a meio da semana, e, com prolongamento T Portugal. Portanto, o Maritimo jogará a 11 com o Braga no Funchal, e passada uma semana, a 18 joga no Dragão, o FC Porto em igual período, fará o 3º jogo com o Maritimo numa semana. A SportTv mais uma vez, subverteu calendários/datas, e lesou indirectamente o FC Porto!
Vamos para Janeiro final de dezmebro, calendário do FC Porto:
30 Dez (sabado) Paços fora ultima jornada T Liga.
03 Jan 4ª feira Feirense fora, jornada 16.
07 Jan Domingo VSC casa, jornada 17.
10/11 4ª ou 5ª feira T Portugal Quartos final (?)
Aquela jornada 16 da Liga, disputada a meio da semana a 3 de janeiro, sabem quando é que o VSC a disputará? Foi antecipada para 23 de Dezembro. O FC Porto novamente disputará 3 jogos numa semana, e o VSC joga a 30 de Dezembro com o Moreirense T Liga (VSC já eliminado), e só na semana seguinte jogará no Dragão fresquinho ...
Portanto, a SportTv/Liga irá conseguir que o Maritimo e o VSC joguem no Dragão frescos fisicamente (ambos tiveram/terão jogos antecipados a meio da semana), inversamente, o FC Porto disputará 3 jogos numa semana, terminando micro-ciclos competitivos com essas fortes equipas, se acrescentar que falamos de duas das Equipas mais competitivas da nossa Liga, vislumbro nesta calendarização muitas "coincidências", com alguns "P Lança" à mistura, sabem porquê? Não vejo isso acontecer com Benfica e Sporting!
PT
Agregando ao meu anterior comentário, consta que o V Setubal terá uns bons meses de salários em atraso (o que se lamenta), mas, não estranhem, se esta semana a situação já tivesse sido regularizada, com esses salários a ser pagos pelo labrego "estadista", em troca, fica com o passe do João Amaral, por exemplo!
ResponderEliminarPresidente, outra vez Lopetegui? Repito, fomos nós que o contratamos, e lhe demos plenos poderes? E os espanhois tem "lepra"? Como se sentirão os 3 espanhois do plantel depois de ler as suas declarações? Wendel emprestado (?), a unica coisa boa da entrevista de hoje? Sinaliza Danilo no PSG em 18/19? Provavelmente...
Bom, a confirmar-se o Wendel, o meio campo terá excesso de unidades, vejamos: Danilo/Herrera habitual dupla, depois, com um meio campo a 3, o Sérgio é a 1ª opção, o Otávio a 2ª opção, e o André2 a 3ª opção, e pergunto, e o Oliver onde fica? Extraordinário Futebolista, mas encaixará nesta ideia de jogo do Sérgio Conceição, e num Futebol mais musculado? Não estranharei, se o Oliver em Janeiro siga emprestado com opção de compra, para o Wolverhampton do NES e do Mendes ...
PT
Mais logo vou colocar toda a entrevista de Pinto da Costa ao Jogo, Queria ver se arranjava tempo para a comentar, mas esta altura é complicada...
ResponderEliminarEu não li a entrevista,mas creio que o Presidente quer dizer que entraram espanhóis a granel, não todos, é claro... Angel, o guarda redes Fernandez e um médio que nem me lembro do nome, por exemplo, foram claros flops. Isto não invalida que quem deu luz verde para contratar, foi a SAd e o Presidente. Por isso, não se pode queixar de ter dado amplos poderes ao Lopetegui.
ResponderEliminarCreio também que não deve interferir com o rendimento dos 3 espanhóis atuais, a conversa não é com eles.
Em relação à benfaria, é o regabofe do costume, a impunidade total, que tem de ser combatida de forma dura.
Acabei de ler a entrevista de hoje ao Presidente Edição em papel, e, a mesma, nas entrelinhas, quase define quem serão os reforços do FC Porto em Janeiro:
ResponderEliminarPedrão&Raphinha : "temos boas relações com o VSC, e não temos contactos com esses jogadores...". O FC Porto precisará de um central (o Pedrão é canhoto, e não acredito que o Marcano renove). Raphinha, jovem, um extremo rápido, canhoto, e com golo (para quem não conhece, tem algumas carateristicas do Futre, calma, não afirmei que o Raphinha é o novo Futre), acresce que dos regressados, o Hernani foi o unico que não vingou, e nem foi por falta de oportunidades. Voltando à dupla Pedrão&Raphinha, são ambos canhotos, ocupam posições que o FC Porto precisa, ambos representados pelo Deco, ambos lançados pelo Sérgio em Guimaraes, e ambos representam um Clube que tem boas relações com o FC Porto. Na minha opinião, estes serão os 2 reforços de Inverno do F C Porto!
Depois, e como no meu anterior comentário referi, estou convencido que o brasileiro Wendel será emprestado meio ano, ou ano e meio ao FC Porto pelo PSG. Primeiro, para se adaptar à Europa, segundo, mt provavelmente para sinalizar a transferencia do Danilo em 18/19 para Paris, o protagonismo de AH no PSG, será também fundamental neste processo Wendel. O Presidente refere, "jogador interessante, que nós seguimos, mas infelizmente não temos a capacidade de investimento do PSG...", porém, não fecha a porta à entrada do Wendel, e, entrelinhas nem desdenha um possivel emprestimo!
"José Sá vai estar no Mundial", esta declaração entronca em Casillas, isto é, o espanhol terá as portas abertas da saída, e dependerá do Iker a sua própria saída, pretenderá cumprir meia temporada no banco? Caso se confirme a possivel saída de Casillas, quem será a alternativa ao Sá? Naturalmente Fabiano, foi lançado pelo Sérgio em Olhão, e na temporada passada tentou-o levar para Nantes, hoje já está recuperado de uma lesão grave na Turquia!
Portanto, na entrevista fala-se em 2 reforços de Janeiro, mas eu aponto para 4 novidades em Janeiro: 2 reforços contratados: Pedrão e Raphinha. 1 emprestado: Wendel. E finalmente mais um regressado: Fabiano! (não acredito nos regressos do Gonçalo ou do Rui Pedro, o jovem André Pereira da B, pode perfeitamente cumprir o papel de 4º P Lança do plantel).
Se cogito 4 entradas para Janeiro, também perspectivo algumas saídas para o próximo mês: Casillas e ou Vaná. Maxi ou Layun. Oliver (o Presidente na entrevista afirmou que o Treinador contava com ele... reticencias minhas), e finalmente Hernani, este desperdiçou as "n" oportunidades que teve. (caso se confirme a saída do Maxi, ou do Layun, nunca ambos, o jovem Dalot creio que já está preparado para ser o 4º lateral do plantel, depois de meia temporada na Equipa B).
Qual a minha opinião, sobre esses possiveis reajustes em Janeiro? Isto, caso se confirmem aquelas entradas/saídas. Teremos um plantel com maior qualidade, sobretudo com mais soluções, sem contudo ficar mais extenso. Porquê? Teremos um 4º central, o que permite libertar o Reyes para a posição 6, como solução alternativa a castigo/lesão do Danilo. Teremos o tal 8 com pulmão, e boa chegada à area adversária. Finalmente, teremos o desequilibrador com velocidade e com golo, coisa que o Hernani infelizmente nunca conseguiu ser no FC Porto, pese embora lhe reconheça essas qualidades!
Fora do contexto do que em cima referi, o Presidente comparou directa/indirectamente o Sérgio ao Mestre Pedroto ... E... "de Espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos...", já todos conhecemos o provérbio, vamos responsabilizar o Mendes por ter "contratado" o Lopetegui?
PT
Caro VP, boa tarde.
ResponderEliminarMuito oportunamente relembrou algumas das metástases que gangrenam o futebol em Portugal. Estamos a sentir na pele uma amostra do que esta organização mafiosa carnidense, muito ao jeito da camorra napolitana, poderá fazer para levar a cabo os seus objectivos. Muito obrigado por continuar a denunciar para que todos estejamos atentos. O BB na sua última coluna do Pôncio relembrou que «Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos». Em Setúbal iremos jogar o campeonato. Festejaremos em Maio, estou certo, quer eles queiram ou não porque ganharemos todos os jogos, quer eles queiram ou não.
1 abç e viva o FCPorto.
Luís Oliveira, de Lisboa, sócio e adepto do FCPorto, farto de aturar acéfalos boçais lampiões.
"Segundo avança o jornal OJogo, Victor Andrade vai rumar ao Estoril a título definitivo, com partilha de direitos, negócio que o Benfica tem feito por diversas vezes nos últimos meses."
ResponderEliminarO V Andrade, não está emprestado ao Estoril, tem sido titular no Estoril, não consta que se tivesse lesionado na ultima partida, e hoje, mistério, o Andrade nem surge na ficha de jogo do Benfica Estoril?
Amanhã o Tomás Podstawski que está nas mesmas condições em Setubal, passe partilhado, não emprestado, defrontará o FC Porto?
PT
Duas arbitragens negativas e 4 pontos perdidos. Podíamos estar bem posicionados ganhando os jogos todos até o duelo de Lisboa. Sabem que este ano só vai dois clubes a liga dois campeões? Imaginam só o clube que ficará fora desta competição e as consequências financeiras . Seria uma catástrofe para qualquer clube ! Acham mesmo que vão deixar o galinheiro ficar de fora ? O VAr funcionou bem ontem? E no dragão a semana passada o VAR não funcionou porque os árbitros na cidade do futebol estavam com pó nos olhos
ResponderEliminar