No F.C.Porto - Benfica, cruzamento de longe de Marega, Luisão que estava de frente para a bola, aborda mal o lance, corta com o braço. Siga.
Hoje, jogador do Vitória é claramente surpreendido pelo toque de cabeça de um jogador do Benfica, toca com o braço, sem intenção. Penalty.
Os critérios dos árbitros e VAR vão mudando, adaptando-se sempre aos interesses do SLB. Assim fica complicado...
Uma Santa Páscoa para todos.

"fica complicado"? Sempre esteve Vila Pouca.
ResponderEliminarO vómito social que institui a corrupção na sociedade, de seu nome benfica, não dá tréguas. É tudo normal, um esgoto a céu aberto. Portugal ou está morto ou sempre foi este lixo centralista, já nem sei.
Boa Páscoa a todos os portistas que gostam da justiça e da liberdade.
Caro DVP
ResponderEliminarVai ser muito difícil sermos campeões. Estamos com jogadores importantes ainda de fora, lutamos contra muitas tentativas para nos desestabilizar, de que são exemplo as denúncias anónimas a cada jogo nosso e finalmente com os critérios de arbitragem que são inacreditáveis. O actual segundo lugar do SLB é um tributo aos árbitros. Uma pouca vergonha. Vale tudo mas mesmo tudo para fazer dos vermelhos campeões. Vai ser muito mas mesmo muito difícil.
Com tudo isto digo apenas que sou cada vez mais portista, se é que isso é possível....
Boa Páscoa
Raoc
Nada mudou, é assim desde a primeira jornada. Continua tudo igual, sem qualquer pingo de vergonha.
ResponderEliminarTemos de continuar a fazer a nossa parte. Temos o homem certo para conseguir o que queremos.
Boa Páscoa.
Desculpem mas...o coentrao deve andar a enrabar alguém importante na arbitragem, ou no conselho de disciplina para se safar SEMPRE e desta maneira! Que porco!!!
ResponderEliminarSilvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,como é normal a arbitragem e actuação macia do oponente facilitou o triunfo dos lampiões,mas o mais importante é o FC Porto vencer na próxima segunda-feira e paulatinamente conquistar o título de campeão nacional,com tenacidade, destreza e capacidade.
Abraços e uma Feliz Páscoa.
Abraços
Silvestre
Boa Noite. Boa Páscoa para todos e vamos lá melhorar o astral. Vamos sonhar e até pensar que a nossa SAD se fartou das amêndoas e vai tomar as rédeas e finalmente não deixar a equipa sozinha a lutar contra estas poucas vergonhas... Um abraço
ResponderEliminarBoa páscoa para o Sr.Vila e todos os Portistas.
ResponderEliminarAmanhã TEMOS que ganhar.
Abraço
Quando o CSKA jogou com o Benfica nesta Edição Champions, comentava em jeito de antevisão o "competente" dislèxico Bruno Prata:
ResponderEliminar"O CSKA tem uma defesa já veterana, com os gêmeos Berezutsky, ambos com a mesma idade, a comandar a defesa dos Russos..."
Nada disso, isto não é uma tirada de humor, sobre os gêmeos Berezutsky, porque "ambos os dois gémeos" parece que tem a mesma idade, como concluiu o genial comentador da Estação "pudica"!
Esta introdução sobre de gémeos, vem a propósito dos gémeos Alentejanos Aurélio, basicamente ocupam a mesma posição no campo, ora laterais na direita, ou interiores também na direita, e jogaram junto no Nacional da Madeira. Hoje, o João joga no Vitória, o Luís joga no Feirense. Ao que consta são benfiquistas, e, como há muitos, nem é estranho, porque todos tem direito a ter o seu clube. Nada disso, não vou colocar em causa o profissionalismo dos gémeos, criando uma qq teoria conspirativa, tal como tem feito o "empresário" Cesar, mas vamos aos factos:
Campeonato passado, 2016/17, o Benfica na Champions tinha levado 4 em Napoles, 4 dias depois, recebia na jornada 7 o Feirense na Luz, pois bem, com o Benfica a engasgar na 1ª parte, o Luís Aurélio livre de oposição, faz um tremendo auto-golo, e faz o 1-0 para o Benfica perto do intervalo. o Feirense virou para a 2ª parte a perder, e no final levou 4!
Campeonato 2017/18, Jornada 28, Benfica VSC, uma primeira parte complicada para o Benfica, e pelo minuto 45, o outro gémeo, neste caso o João Aurélio, sem saltar com ninguém à bola, apenas está a assistir à jogada entre o Jonas e o Pedrão no ar, porém, de forma imprudente, está com os braços no ar, GP, e novamente, 1-0 para o Benfica, e replicou o que o irmão gémeo tinha feito na temporada passada, curiosamente, na mesma baliza!
Isto é, os Aurélios gémeos da mesma idade (como diria o genial Prata), foram "ambos os dois" decisivos, ao cair o intervalo em duas partidas distintas, justamente quando o Benfica sentia dificuldades em ambos os jogos. Caso para afirmar: Num mundo de gêmeos, os filhos únicos são considerados uma anomalia...
Vila Pouca, bem "alembrado" o centro do Marega a uns bons 25/30 metros, mas aquela bola era inesperada para o capitão do Sport Lisboa e Saudade, enfim critérios à la carte!
Vila Pouca, em contraste, já não gostei mesmo nada do remate final: "Assim fica complicado...", isto soa a pessimismo, ou então, prevalece aquela velha tese, que o pessimista é um otimista com experiência!
Uma Santa Páscoa a todo o Portismo,
PT
Ontem o VAR roubou um golo limpo ao Braga. Benfica e Sporting têm sido os clubes mais beneficiados, clara e indiscutivelmente.
ResponderEliminarSem duvida, mas no final vamos sair vitoriosos, está tão perto. Os cagoes já foram só falta os corruptos, em casa deles damos lhes a machadada final como tem de ser, temos que ser nos a enterrar essa corja desportivamente e depois de seguida judicialmente. Mas queremos primeiro enterra los dentro de campo à Porto.
EliminarNos jogos dos corruptos não há verdade desportiva. Este campeonato é uma mentira. Como é a favor do clube do regime tudo está bem. A Liga e a FPF deviam ter vergonha de pactuarem com tudo isto. Também a postura da nossa Sad com o seu silêncio faz com que a maioria dos adeptos não se reveja nela. Pelo que se vê vai ser difícil se não impossível ganhar o campeonato.
ResponderEliminarCaro Dragão estamos mais uma vez de acordo. Escrevi isto num comentário do jogo a proposito do VAR do jogo do Benfica, que resume o que é atualmente o futebol português: "Então eu explico-lhe ( era para o Peseiro que não comprendia como se marcavam penaltia destea...), nomeia-se escumalha para arbitrar o jogo, associa-se um ladrão descarado, perdão o Verissimo, arranja-se um Var simpatico e manipulado (Benfica TV ), vai ao lume mexe-se bem e sai quentinho e perfumado. Depois da-se aos meninos corruptos boas notas, camisolas para jogos, jantares e promoções dentro do lodo que é a federação. Depois, sim porque há quem não goste, lava-se a mente de uma população fanatica e analfabeta com os meninos dos medias, alguns previamente cartilhados. O tema desta semana é vamos dizer todos que foi penalti que quem mente tanto vai criar uma boa verdade. Depois no final do ano da-se bilhetes a ministros e enche-se as bancadas com o grande Fernando Gomes, o To Costa... E depois acaba-se tudo a vender barretes por valores milionários, com a ajuda do FSantos e dos média. Enche-se os cofres e toca a distribuir: media, politicos, arbitros, procuradores, funcionários publicos...todos levam o seu porque todos contribuiram.
ResponderEliminarDe tudo isto há um personagem sinistro que me custa nomear, porque conhece tudo isto e viveu décadas a lutar contra que é o presidentw da federação, uma vergonha.
MVP o nojo é cada vez maior com o decorrer do campeonato, tudo continua na mesma, o asco que isto tudo me faz, a arbitragem, o var, o conselho de disciplina, a fpf, a liga, a sportv, todos tem o mesmo desígnio levar os corruptos ao penta, bando de salafrários gente de moral muito baixa, tudo o que se demonstrou sobre os energúmenos que presidem os papoilas vai tudo dar em nada, a desfaçatez continua que descaramento próprio de país de terceiro mundo nós temos.
ResponderEliminarBoa Páscoa apesar de tudo
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Boa Pascoa a todos.
ResponderEliminarAcho que como adepto de futebol tenho uma palavra a dizer sobre o VAR: não aceito, não quero, não consinto!
ResponderEliminarE nós adepto todos juntos podemos alterar a forma das coisas!
O VAR mais não é que uma falta de respeito para quem paga para ver aquilo que adora e que depois é ludibriado, pasmado e gozado na sua percepção de ver futebol.
Para melhor entendimento deixo as palavras de Bixente Lizarazu, um dos melhores laterais que o futebol já teve:
"O VAR é como fazer sexo sem prazer. No momento do fogo de artifício, tu és obrigado a parar. Este é o sentimento no estádio. Os adeptos do Mónaco ficaram muito empolgados com o golo do Falcao. Estavam muito felizes, mas tiveram que parar tudo. É terrível, é muito frustrante. Os adeptos não participam em nada, é como se não fossem importantes. Temos de usar melhor o vídeo. Isto tem de ser explicado a toda a gente, no estádio e na televisão. Fazemos parte do mesmo espetáculo"
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarSegundo o Record, até a águia Vitóia já quer fugir do estádio dos vermelhos!
Um abraço.
Estou com muito receio do jogo de amanhã..muito mesmo..muitas condicionantes..boa Páscoa a todos.
ResponderEliminar