sábado, 28 de abril de 2018

C.S.Marítimo - F.C.Porto. Vamos Porto, vence por nós!


Não há como fugir: este é um jogo que não dá logo o título ao F.C.Porto, mas que depois do que aconteceu na Luz, pode colocar os Dragões a um ponto de festejar a 13 de Maio. Sendo assim, não há que estar a pensar nos problemas que o Marítimo tem colocado nos últimos anos, nas dificuldades que, picado, por denúncias anónimas e cobardes, vai colocar amanhã, temos de estar preparados para  derrubar todos os obstáculos que surgirem durante o jogo, tenham eles origem no adversário ou numa arbitragem infeliz. Mas agora ainda mais, sem precipitações, nem demasiada sofreguidão, querer resolver tudo muito depressa. Sim, porque  depressa e bem há pouco quem, ir com demasiada sede ao pote, como em Belém, por exemplo, pode dar mau resultado. Entrar bem no jogo é importante, mas temos noventa minutos para vencer.

Convocados:
Guarda-redes: Casillas e Vaná;
Defesas: Ricardo Pereira, Maxi, Felipe, Marcano, Reyes e Alex Telles;
Médios: Herrera, Sérgio Oliveira, André André, Óliver, Paulinho e Otávio;
Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Marega, Aboubakar, Soares e Gonçalo Paciência.

A minha equipa: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira e Otávio, Marega, Soares e Brahimi.

No semanário Expresso:
«Esta terça feira, o canal de televisão do Benfica noticiou uma denúncia anónima entregue na véspera sobre um alegado plano contra o clube orquestrado por clubes rivais, com a conivência do sistema judicial e a participação de jornalistas.
A Justiça suspeita que a denúncia anónima está ligada ao próprio Benfica. Na peça da BTV, o Benfica revela o que ninguém escrevera, identificando nomes de jornalistas supostamente envolvidos no plano. Entre eles, estão jornalistas do Expresso.
A informação da denúncia anónima é caluniosa, mas o que o Benfica fez é pior, é um ataque pessoal que visa intimidar jornalistas identificados, condicionar o seu trabalho e acicatar os adeptos contra eles.
A direção do Expresso repudia atos cobardes ad hominem e defende todos e cada um dos seus jornalistas, e o seu trabalho, no caso da investigação ao Benfica como noutras, como as que já revelaram negócios do Sporting com a Doyen, comissões obscuras em compras de jogadores do FC Porto ou suspeitas de fuga aos impostos de ídolos como Cristiano Ronaldo.
Em todas estas investigações fomos sempre acusados de estar a favor de alguém ou contra outrem. Estamos só a fazer jornalismo. Todas estas investigações não são de A nem de B, são do Expresso. E todas vão prosseguir.

A direção do Expresso»

Esta notícia que se junta a outra, sobre a investigação aos jogos do SLB nas últimas cinco épocas - na reacção a esta notícia o SLB pede que também os jogos dos rivais sejam investigados e propõe o espaço temporal de duas décadas. Deixa ver, nos últimos 20 anos o F.C.Porto ganhou uma Champions, duas Taças UEFA/Liga Europa, uma Taça de Campeão do Mundo. Têm razão, investigue-se. E diz mais o SLB, «Vitórias obtidas com todo o mérito e verdade desportiva, conforme reconhecido por todos os nossos adversários no campo e pela cobiça feita sobre os nossos técnicos e jogadores, sendo que estes últimos brilham nas principais competições internacionais.» Claro, Vítor Baía, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Deco, Maniche, Derley e o treinador José Mourinho ou mais recentemente, Hulk, James, Moutinho, Falcao, Otamendi e o treinador André Villas-Boas, eram tudo gente fraquinha, sem qualidade, os jogadores uns pés de chumbo, os treinadores quando saíram do F.C.Porto foram para clubezitos do Chipre... -, não surpreende ninguém que esteja atento e não tenha medo de ameaças ou esteja ao serviço do clube do regime. No concreto, basta ver onde as denúncias anónimas são tornadas públicas, destacadas e amplificadas - começam sempre na Bola e trazem o número do processo para mostrar que a denúncia anónima não é conversa, foi registada na PGR -, para se perceber a sua origem, quem está por detrás delas.

Um jornal como a Bola que no passado fez as mais miseráveis campanhas contra o F.C.Porto e não foi apenas nos Apitos, Dourado e Final, por exemplo, teve gente como Afonso de Melo - (na foto, junto com outro verdadeiro artista e pirómano, Pragal Colaço, aqui na versão Os Carolinos) está agora no I e é mais um cartilheiro ao serviço do Benfica, como ficou bem evidente para quem não conhecesse a criatura, em vários programas do Porto Canal -, a escrever com a camisola do mais primário anti-portismo e pintismo, agora como não tem coragem para apontar na direcção correcta, ao mesmo tempo que generaliza, coloca em causa o carácter daqueles que apenas pugnam por um futebol onde prevaleça a igualdade, não haja um clube que tenha privilégios diferentes, se julgue acima da lei, use métodos altamente condenáveis para ganhar.
Acabar com este verdadeiro estado lampiânico, este cancro que está a destruir o futebol português, que é este Benfica de Luís Filipe Vieira, devia ser a prioridade de todos aqueles que, independentemente da sua paixão clubística, querem um futebol português mais saudável, mais justo. Aqueles que colocam todos no mesmo saco - até estou admirado por não juntarem o F.C.Porto e o seu líder àquela verdadeira peixeirada que aconteceu ontem na AG da LPFP -, só têm um objectivo: permitir que tudo continue na mesma.
Não, não é apenas a luta pela sobrevivência deste ou daquele clube, é luta pela sobrevivência do futebol em Portugal. Para que não haja um clube cada vez maior e um futebol cada vez menor, como está a acontecer e o ranking da UEFA, repito o que disse num dos posts anteriores, é um bom e significativo indicativo.

Sem mais comentários, a síntese da Assembleia Geral da Liga da tarde de ontem
Caixa de comentários

33 comentários:

  1. Eles vão ganhar o PENTA!

    O PENTA ANÓNIMO!

    Estamos tão perto...que grande felicidade por todo este mar azul!


    Alexandre Bosque

    ResponderEliminar
  2. Caro DVP e Amigos:
    Palavras muito acertadas sobre a podridão reinante no nosso futebol acobertada por um governo que parece alhear-se de tudo.
    Nunca me lembro de a SIC ter feito uma reportagem até ao fim.
    como esta na véspera de um jogo do Porto. Cuidado: é engodo!
    Estive a ver a invalidação do 3º golo do Tondela e não quero acreditar! Como é possivel?!
    Estou confiante no FCP. Há que entrar com os pés no chão e com a alma Portista sempre presente.
    Lutar contra tudo e contra todos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. "É só um pouco + de azul... by Carlos T."

    Tondela é fixe. Life is good! Ser Portista é uma BENÇÃO crlhº!

    ResponderEliminar
  4. O Carnide acaba de perder em casa com o Tondela. Espero que este resultado não dê aso a que a equipa do FCP apareça amanhã, na Madeira, excessivamente descontraída!

    ResponderEliminar
  5. Ó Bruno Guedes, afinal o raio do pessimismo, depois de se entranhar, é quase tão bom quanto o otimismo ...

    "Pensei nas manifestações típicas e espontâneas em que as pessoas saem para a rua para festejar os títulos. Como aconteceu na noite após o triunfo em Penafiel. Tentei recordar um pouco o historial do Clube, partindo do famoso calcanhar de Madjer em Viena, altura em que o FC Porto se projectou da dimensão regional para a europeia e mundial. Deixou de ser um Clube da Região Norte e passou a ser mundial, sem nunca perder a noção das raízes. Situação de que me orgulho." (Carlos Tê)

    O Porto está na rua

    Desde a chama acesa em Viena
    Por um calcanhar vagabundo,
    A alma deixou de ser pequena
    Pequeno foi o palco do mundo.

    Foi erguer alto o seu pendão
    Alcançar a glória em Sevilha,
    Tomar a Alemanha e o Japão
    Subir onde o Sol mais brilha.

    O Porto está na rua
    E é duma região
    Que pede a Terra e a Lua
    Até não ter razão.

    O Porto está na rua
    E a sua missão é clara,
    É não virar a cara
    Ao sonho e à ambição.

    É conquistar a Lua
    Com os pés no chão,
    O Porto está na rua
    O Porto está na rua.

    Já cá não está a viver
    O Porto sem horizonte,
    Que entrava em campo a perder
    Só por atravessar a ponte.

    Este Porto agora anseia
    Vencer e ficar por cima,
    Ele faz da inveja alheia
    A força que ferra e anima.

    1 Grande abraço a todo o Portismo,

    PT

    ResponderEliminar
  6. Mesmo a ser roubado o Tondela fez-me passar um grande momento.
    Obrigado Tondela.
    Outro golo mal anulado e outra expulsão perdoada ao Rúben Dias.

    ResponderEliminar
  7. Mas, fixe, fixe, fixe é ganharmos amanhã sem espinhas. Temos tudo do nosso lado e a tradição não entra em campo quando a mente é robusta. MOSTREM O QUE VALEM AMANHÃ DESDE O PRIMEIRO MINUTO. PORTO RUMO AO TÍTULO.

    ResponderEliminar
  8. Temos de manter a guarda e nao entrar em triunfalismos antes do tempo... soube bem, mas amanha e para ganhar, sempre contra tudo e todos e eles vao estar la.
    Confiança e humildade....
    E força Porto

    ResponderEliminar
  9. Mais um assalto à mão armada do rapaz de Fafe na Luz. Até o subserviente Pepa foi expulso, num lance em que o jogador do Tondela vai completamente isolado em direcção à baliza do Soneca e é placado pelo pescoço pelo central do benfica. Expulsão perdoada de forma escandalosa, numa altura em que o Tondela já vencia por 1-2.

    Na sequência, 3 elementos do banco do Tondela são expulsos em simultâneo. Isto 3 minutos depois de um lance limpo ter sido parado por pretenso fora de jogo que até a BTV mostra que não existe. Jogada de ataque do Tondela bastante perigosa.

    Escusado será dizer que no lance da expulsão, nem repetições houve.

    Podia escrever sobre um chorrilho de lances, mas não vale a pena. Já todos sabem o que a casa gasta.
    Ninguém põe cobro a este cancro social que sai da Liga dos Campeões com zero pontos e ao qual nunca vi ganhar NADA internacionalmente, apesar de se apelidarem de "maiores que Portugal".

    Amanhã é ganhar e calar este país de fdp centralistas.

    Espero sinceramente que o Sporting possa terminar em segundo e possa relegar este cancro vermelho para fora da LC. Poderemos ter outra oportunidade para os arredarmos dos bons resultados durante anos. Esperemos que desta vez o dinheiro não seja esbanjado como foi no passado recente.

    Uma vergonha o estado a que o andebol do FC Porto chegou. Para quem viu a primeira parte do jogo com o Avanca, não é preciso dizer mais nada. Má gestão financeira e delapidação de planteis a quanto obrigas.

    ResponderEliminar
  10. Silvestre
    Boa noite Vila Pouca,nada ainda está ganho,por isso é premente que amanhã o FC Porto efectue uma prestação condigna,com imensa galhardia, consistência, competência e destreza para com maior ou menor dificuldade obter um desfecho positivo diante de um ou dois oponentes, dado que o Marítimo deve jogar com 14 elementos dentro das quatro linhas,bem como com o apoio do VAR.

    Depois fiquei algo surpreendido com os desenvolvimentos divulgados hoje pelo jornal Expresso que correspondem a factos, não a invenções, dado que já ocorreram buscas da polícia judiciária relacionadas com diversos processos,assim como existem arguidos e Paulo Gonçalves até já foi detido, portanto não há qualquer manobra obscura por parte do Expresso,agora resta aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos e tempo da justiça.

    Finalmente tanto Afonso de Melo como Pragal Colaço são dois bonecos ou prostitutos ao serviço de Luís Filipe Vieira e companhia,por isso inventam histórias sem qualquer ética ou vergonha para desviar as atenções e difamar terceiros,mas enfim a máscara já caiu e ninguém leva a sério tais reles personagens,por outro lado Antonio Salvador comprovou que é mesmo um patético moço de recados do Luís Filipe Vieira, quiçá os verdadeiros adeptos do Braga devessem ter vergonha do mesmo.

    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  11. off topic

    Até o Tondela já ganha ao benfica! Parece que os amigos (alguns, o salvador de braga vai até se fod*r)começam a desmarcar.

    Vamos ganhar amanhã.

    ResponderEliminar
  12. Boa Noite . Não quero saber se jogamos depois ou antes . Só interessa ganhar, sem precipitações, mas ganhar como todos os outros pós belém . É amanhã já porque depois falaremos do Feirense...Não quero esperar pelo 13 de Maio !
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Tenho pena do Rui Vitória: está numa fase de negação desde que percebeu que não teve nada a ver com o "sucesso" nos 2 últimos campeonatos. Isto é, todos os que ganhou na sua carreira. Nota-se, em todas as conferências de imprensa, a fixação em explicar que é muito trabalho, muita sabedoria, etc. Pois claro, pois claro. Deixa lá, ó Vitória. Há um outro que passou pelo mesmíssimo mas conseguiu ultrapassar isso. Vais ver que a ti também te passa...

    (Estava a brincar... Não tenho nada pena)

    Mas vamos ao que interessa:
    Se o FC Porto ganhar amanhã, para a semana pode ser campeão "no sofá". É mesmo, mesmo bom que se ganhe já amanhã, portanto.

    Mas mesmo que não se ganhe amanhã, continuará a haver uma "almofada" dum empate. Almofadas, sofás - a situação está "fofa e confortável".

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Sr.DVP
    PT, estou pessimista mas agora estou mais calmo.
    Continuo a dizer que ainda vamos sofrer muito e que vai valer de tudo contra nós.
    Amanhã é um jogo complicado, que apenas não podemos perder para fazer a festa contra o Feirense.
    Não devemos complicar o que agora parece fácil. E pegando numa celebre frase de Trapattoni, aquele que venceu um campeonato nem sabe como e que se colocou a andar.
    "Se não conseguires ganhar não podes perder".
    Vamos FCPORTO.
    "Porto Porto Porto, és a nossa glória dá-nos neste dia mais uma alegria mais uma vitória"
    Falta tão pouco mas ainda falta muito.
    Cumprimentos
    Bruno Moutinho Guedes 23657.

    ResponderEliminar
  15. Caro DVP,

    Esta saborosa derrota do slb, como são todas, retira algum peso ao jogo de amanhã. Uma vitória deixa-nos com o campeonato escancarado. Gosto particularmente do sonso a queixar-se da sorte. Foram amparados durante meses e agora tiveram má sorte. Ó sonso queixa-te ao Totta.

    Vamos Porto. Chegou a hora.

    Raoc

    ResponderEliminar
  16. Boa noite Vila Pouca

    Este é o dia em que se pode dar um passo significativo na conquista do Campeonato 17/18.

    É a hora de colocar em campo a vontade e o melhor futebol que o FCPORTO tem mostrado ao longo da Época.

    A minha equipa é a mesma, pois permite alterar sempre que necessário um pouco a dinâmica da equipa, sendo que eu entraria inicialmente com Marega ao lado do Soares na frente de ataque.

    Espero que a equipa tenha concentração defensiva, tem sido essencial nos últimos jogos que ganhamos fora de casa, quando a defesa está concentrada, a equipa ganha pois sabe que com a eficácia na frente o golo vai surgir, e depois a intensidade que o FCPORTO mete nos jogos, podem sempre resolver cedo o jogo.

    Portanto, concentração defensiva, eficácia e intensidade no jogo, sem distrações...

    FORÇA FCPORTO

    Abraço, Gil Lopes

    ResponderEliminar

  17. O Ferrari Almeida teve os 20 minutos mais há Benfica da história da arbitragem Portuguesa!

    É grave,e só demonstra mais uma vez que este tipo de arbitragens parecem deliberadamente propositadas.

    Queria ver esta tamanha clubite, se os seus prémios chorudos semanais fossem cortados em avaliação por jogo.

    Os jogadores também só recebem por empate ou vitória, e os árbitros também deveriam ganhar em proporção com o seu desempenho.

    Repetições na Benfica TV são uma miragem, mas ver o resumo na Sport TV e ouvir só ssssss...silêncio nos em todos os lances polémicos é confrangedor e vergonhoso!

    Este fim de semana o rebenta retretes pode finalmente e, com toda a justiça, vangloriar-se da melhor academia de formação do mundo!



    Alexandre Bosque

    ResponderEliminar
  18. Apesar de mais uma pouca vergonha na Luz nem Ferraris nem Nhagas lhes valeu. O Benfica tinha tudo tão controlado que até meteu o Luisão mas ontem perdeu o jogo. Dir-se-ia que houve verdade desportiva mas não, longe disso, porque é impossível branquear a execrável arbitragem de Almeida e a miopia do VAR. O tráfico de influências só terminará quando os responsáveis forem presos. Com três tiros no porta aviões vermelho pelo Tondela do amigo Pêpa [que com a "traição" de ontem deverá ter arruinado de todo o seu mercado de trabalho] estamos mais perto de comemorar nos Aliados mas nada de facilitar e toca a ganhar o jogo mais logo. Viva o Porto!...

    ResponderEliminar
  19. Que a derrota do Benfica apenas tenha por consequência uma menor pressão que a obrigação de vencer sempre coloca. Mas não retire concentração, determinação, a vontade enorme de vencer que tínhamos.

    ResponderEliminar
  20. Caros Portistas,

    Ainda não ganhamos nada mas se ganharmos hoje damos um grande, enorme passo ao objectivo principal da época, nada de festejos antecipados.
    Hoje temos de entrar e ganhar o jogo sem espinhas e com grande classe como tivemos durante quase todo o ano, muita raça e determinação.
    Há que assinalar a vergonhosa arbitragem do ferrari vermelho, este padre tem de descer de divisão e os corruptos para a prisão.

    FORÇA PORTO, VENCE POR NÓS...

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  21. Euforia só depois de uma conquista! O FCP só pode aproveitar se ganhar portanto vamos lá com alma. Está tão perto...Mário FCP

    ResponderEliminar
  22. Caro DVP

    Temos de manter a mesma concentração e vontade de vencer. A pressão diminuiu um pouco mas temos de matar o borrego...

    Vamos Porto

    Raoc

    ResponderEliminar
  23. Manchete do dia no conspurco da queimada: "Sacanas-sem-lei, penta campeões à condição"
    Allez Porto, Allez. Vence por nós. Merecemos, porra!
    LO

    ResponderEliminar
  24. Bom dia Vila Pouca e Portistas

    Excelente post como é habitual. Logo temos apenas de pôr os pontos nos is, somos melhores e não iremos tremer, ja bastou Paços e Belém.
    Franco Baresi, tirou-me as palavras do Mac, é mesmo isso o Sonso (muito bem crismado Vila Pouca) é um banana apalhaçado, entrou no sistema e foi campeão so no Malfica, pois fora dele é um treinador normal. Tenho até pena dele pois parece-me ser no fundo uma boa pessoa mas provou o polvo e calou-se. Fora do sistema é o que se vê e na Europa deu para aprender que é como no Circo, sem rede não vai la. Quando sair donde esta vai ter de provar que os bois não são à beira das vacas que se conhecem mas à beira dos touros e desejo-lhe as maiores felicidades, quanto a mim estes dois anos no glorigozo foram um passo atras na sua carreira.
    O resto, denuncias anónimas, bitaites, falatórios,etc, é a nação que temos e como o exemplo vem de cima, mal vai uma pátria onde se abre jornais televisivos, radios e se enche jornais com denuncias anónimas. Mal vai uma nação onde se da protagonismo a vozes sem cara.
    Eu continuo a fazer o que sempre fiz : PUXO O AUTOCLISMO, porque não vale mais que isso

    Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  25. A CORJA.
    A vitoria neste jogo é importante assim não vão ter muita maçada nos próximos jogos.
    Espero que todos dêem o litro e estejam com os pés bem assentes no chão, poderemos dizer que este jogo é o jogo do Título. Espero também não haver nenhuma Xistrada, que ele vai recomendado não temos duvidas.

    No jogo de ontem contra o Polvo os padres do apito só não deram uma ajudinha porque o Tondela foi mortifico, se não vejam: Uma agressão barbara ao jogador do Tondela, vermelho directo que ficou por mostrar, um derrube ao jogador do Tondela quando se ia isolar para o golo outro vermelho directo que ficou por mostra, e um golo limpinho, limpinho do Tondela que o sr arbitro anulou. Ou seja pelos padres o arbitro e VAR bem o Polvo ganhava o jogo.

    Anda por aí mais uma outra esfregona de vieira caloteiro, um tal boaventura que brevemente se vai chamar boamorte, esperemos que sim se houver justiça...
    Espero logo já poder festejar.

    ResponderEliminar
  26. Felizmente, ou infelizmente o Tondela ganhou na Luz. Porquê infelizmente? Porque terminou o estado de graça do prof bomboca na Luz, e talvez tenham terminado os tais habituais bamburrios, daí que, perspectivo a entrada do Marco Silva (está disponivel), ou mesmo o Paulo Fonseca (este, já provou que não se importa de dar um passo atras para consolidar, tal como fez em 14/15: FC Porto voltou ao Paços), e, estes 2 treinadores são de facto competentes, assim como, não se pode ignorar que o Benfica tem talento no seu plantel!

    No meio disto tudo, o próprio prof bomboca, deverá questionar-se, "como é que eu consegui ganhar 2 campeonatos?", sim, os Arcebispos também foram preciosos (tal como ontem, já lá vou), mas em 15/16, e mesmo em 16/17, ocorreram muitas incidências do foro paranormal, pé quente?! Sim, até a botija de água quente, se sentiu abusada, e ontem, nem afirmou que "goleou o Tondela por 2-3...". Definitivamente, está encontrado o Mário Wilson do século XXI!

    Vamos ao Arcebispo do Algarve, acolitado pelos sacristãos Godinho (este acólito está sempre presente), e o Paulo Ramos (este esteve muito bem a anular o ataque do Tondela na 2ª parte). Bom, mas o Tondela fez um 3º golo limpo, repito LIMPO, e o Ferrari de Monte Gordo, foi rápido no gatilho, apitou, e anulou o golo, anulando também a rectificação do VAR que com certeza validaria o golo. Para terminar em beleza, e quando o Tó Mané nas barbas do Paulo Ramos, se isolava, foi placado pelo Ruben Dias, falta, e lance merecedor de vermelho, ou no minimo de amarelo (ficava impedido de jogar em Alvalade, e daria a titularidade ao veterano Luisão), só que, o Arcebispo Almeida não marcou a falta, justamente para não impedir o Ruben de jogar em Alvalade. Perante isto, o que poderemos nós acrescentar? Quero acreditar que haja um observador sério, porque quem adultera a verdade desportiva (não, não foram meros "erros desumanos", é muito mais que isso, e de uma gravidade extrema), tem de ser altamente penalizado, e se lhe valer a despromoção, era mais que justa. Porque afinal, se na temporada passada, já tinha caído o Ferreira da esguiça de Fafe, é fundamental limpar ou expurgar, os Ferraris, os Esteves, Capelas, Motas e quejandos, sobretudo, em nome da verdade desportiva!

    Ontem no Benfica Tondela, estava em causa o título, e o 2º lugar (os tais 40/50 M€ de encaixe via Champions), e vamos todos passar uma esponja na arbitragem Calabotiana do Arcebispo Almeida? Haja coragem para expurgar esta gente do Futebol, ou nem os emails vieram provar à saciedade esta pouca vergonha na arbitragem?

    PT

    ResponderEliminar
  27. É. consta que Ricardo Salgado vai exigir que todos os banqueiros sejam investigados nos últimos 20 anos e que José Socrtes vai exigir que todos primeiros sejam investigados nos últimos 30 anos

    ResponderEliminar
  28. Repito o que escrevi ontem aqui neste agradavle tasco:
    Tenho uma fezada que este jogo com o Maritimo vai ser mais fácil do que pensamos...

    Claro que para isso conto com a abnegação dos jogadores! Que se não for igual, ao menos que seja um terço do carinho, da fé, da gratidão e da esperança que há no banho de multidão que leva a cada jogo que faz!!!
    Até arrepia...

    ResponderEliminar
  29. Só dependemos de nós. Vamos lá ganhar nos barreiros, seis anos é tempo a mais!

    ResponderEliminar
  30. A arbitragem do ferrari vermelho tem de ser investigada. A derrota dos corruptos não pode branquear tal roubo. Este desonesto não pode arbitrar mais. Haja vergonha.

    ResponderEliminar
  31. Quando venho a Portugal, se passar aqui mais de um mês percebo logo porque é que isto não sai da cepa torta.

    Estes idiotas da SIC, armados em eruditos, estão há duas horas a falar do Benfica em dia de um Marítimo-Porto que pode vir a ser decisivo para a atribuição do título.

    Não há hipótese. É só trabalhar para o Benfica, defender o Benfica e a sua direcção, etc.

    ResponderEliminar
  32. O título mais apetitoso do século!!! Contra lesões cruciais, arbitragens, restrições financeiras, tentativas de enlamear com bancada do Estoril, jogadores pseudocomprados, putativos encontros em hotéis. VITÓRIA!

    ResponderEliminar