Após a paragem e longe do 1° lugar, frente ao Portimonense que tem sido uma presa fácil, o F.C.Porto estava proibido de perder pontos.
Com Cláudio Ramos, Manafá - grande surpresa -, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell, Otávio, Pepê, Uribe e Galeno, Toni Martínez e Taremi, o conjunto de Sérgio Conceição entrou a dominar totalmente, o Portimonense só defendia, ainda não tinham decorridos 15 minutos e já Toni Martínez e Galeno tinham criado três boas oportunidades de golo.
O jogo continuou de sentido único, mas marcar não estava fácil, era preciso optar, definir e finalizar melhor. Em cima da meia-hora, finalmente, golo do F.C.Porto. Fábio Cardoso, assistido por Wendell, indicou o caminho aos avançados.
De um lance duvidoso na área do Portimonense, a baliza do campeão correu muito perigo, após saída extemporânea de Cláudio Ramos, a bola quase dentro.
O jogo partiu-se, alguns jogadores dos azuis e brancos começaram a querer fazer tudo sozinhos. Muita bola, muitos toques, mas um futebol mastigado e pouca acutilância. Assim não admira que as oportunidades desaparecessem, o intervalo chegasse com a vantagem justa, mas mínima para o F.C.Porto.
Longe de ter o jogo decidido, o F.C.Porto tentou fazer rapidamente o 2° golo, mas de uma forma atabalhoada, trapalhona, sem critério, enquanto o árbitro não via faltas claras sobre os jogadores da casa.
De uma recuperação a meio-campo, Pepê lançou Galeno, este marcou, mas o árbitro, chamado pelo VAR, invalidou. Se a entrada de Toni Martínez parece falta, então todas as faltas referidas anteriormente também deviam ser assinaladas.
Os Dragões continuaram à procura do 2° golo, mas faltava qualidade e na hora de finalizar. Taremi não só desperdiçava, como às vezes estragava, Toni Martínez era muitas vezes apanhado em fora-de-jogo.
Aos 71 minutos Lucas viu 2° amarelo, vermelho, algarvios com 10.
Aos 74 minutos Sérgio Conceição mexeu, saíram Manafá e Galeno, entraram André Franco e Namaso. Mas mesmo com mais um o conjunto da Invicta não encontrava a inspiração para acabar com as dúvidas. Tudo muito lento, denunciado, pobre, um tratado de mau futebol.
Aos 84 minutos, finalmente, Taremi saiu, entrou Veron. Aos 90+2 saiu Toni Martínez e entrou Marcus - estreia absoluta.
O jogo terminou com a vitória do F.C.Porto, mas tirando os três pontos pouco mais se aproveita nesta noite cinzenta, mais uma, da equipa campeã nacional.
O F.C.Porto não pode repetir exibições assim, esta não pode ser a bitóla, o F.C.Porto é muito mais do que isto.
PS - Espero que sexta-feira apareça a melhor versão do F.C.Porto. Já provamos que somos capazes de jogar melhor. Mas se não for possível que esteja lá atitude, garra, raça, carácter, alma de campeão. A época ainda não acabou e há muita coisa em jogo.
A primeira premissa para se melhorar é ter consciência que estas exibições não se podem banalizar...
Exibição miserável...vai ser muito dificil ficarmos em segundo
ResponderEliminaro nosso FCPorto está na pior fase dos
ResponderEliminarúltimos anos. joga sem ritmo, os jogadores parecem cansados e animicamente em baixo e depois para agravar a quantidade de lesões também não é normal. custa-me dizer mas nestes últimos jogos é gritante a falta de classe dalguns jogadores. temos de lutar para garantir pelo menos o 2 lugar, força Porto
Caro DVP,
ResponderEliminarQue exibição tão pobre. Dá ideia que para alguns jogadores a época já acabou ou então mostram a verdadeira face. A falta de qualidade é gritante. É claramente o pior plantel da era SC e um dos piores dos últimos 20 anos. Nem vale a pena individualizar.
Vamos ver se conseguimos a champions direta...
Raoc
Não jogamos um carvalho francês... Muito cuidado, a continuarmos assim, resvalamos para o 3º, ou 4º lugar, o que seria verdadeiramente dramático.
ResponderEliminarOLHA O NORTE.
ResponderEliminarMiserável, Vergonhoso. Valeram os 3 pontos. Pai, filhos, espírito Santo todos culpados.
Boas
ResponderEliminarSobre o jogo ,vieram os pontos necessários.
É minha opinião que Manafa,fez falta neste plantel onde o talento individual não abunda(não é que ele seja um grande talento)mas era mais um para dar competitividade individual e acrescentar algo ao colectivo.
Quanto a época se acabar com 3 troféus é muito bom,apesar da prestação no campeonato não ser boa(lembrar que o futebol clube do Porto disputa algo que se chama desporto) e não se pode ganhar sempre que se está em competição,eu digo não ser boa,não pelo troféu mas pela prestação, ate o momento muito mediana,apesar de todas as críticas ou opiniões sobre o rival que esta em melhor posição que nós,a nossa deixa muito a desejar.
Diz se que desporto dá saúde, mas desporto de alta competição não dá muita saúde, e como sempre andamos atrás do prejuízo aliado há falta de qualidade, individual,técnica, táctica,monetária ,negocial,e por causa dessas marcas,tivemos de exibir uma qualidade de jogo muito inconcestente,tivemos cargas musculares maiores em jogos pelo fato de não controlamos a técnica de uma boa transição ofensiva,o que criou muitas lesões musculares,pelo esforço traz depois mo processo defensivo (minha opinião nao é cientifica),e num plantel debilitado e desequilibrado fez muito diferença.
Vou dar um exemplo meu,qualquer eutaquios deste plantel deveria estar mais operacional para jogar em Milão, para preencher o meio campo defensivo,do que os Octávios desse momento
Mais uma arbitragem vergonhosa em que mais uma vez fomos roubados, mas como isso é o normal já ninguém fala disso, e essa cambada de padres que desvirtuou e desvirtua a verdade desportiva continua a gozar connosco. Para os nossos responsáveis está tudo bem e pelo que se vê por aqui para os sócios também.
ResponderEliminarQuanto ao jogo assistimos a mais uma exibição vergonhosa e mais uma vez foi confirmado que a maioria dos nossos jogadores não têm o mínimo de classe para jogar numa equipa que quer ser campeã. É urgente uma vassourada de cima a baixo a começar pelo sr presidente.
OLHA O NORTE.
ResponderEliminarA historia do David Carmo um dos jogadores mais caros do plantel, está mal contada pelo treinador SC, diz ele SC; David do Carmo vai ser um jogador que vai render ser um valor para a próxima época blá blá. Das duas uma, ou jogador não vale mesmo um chavo, (coisa que eu não acredito) e por isso não joga, ou então, é um jogador que não caiu na graça ao treinador SC! Mistério a desvendar nos próximos capítulos
Ontem contra ao Portimonense, foi mais um jogo de arrepiar, igual a tantos outros que está época já se realizaram no Dragão, improprio para cardíacos. Para alem de alguns jogadores em nítida baixa de forma, o FCP é uma equipa já sem folgo, desequilibrada, por vezes trapalhona, e em relação ao golo é uma lástima, a pontaria completamente desafinada.
Ontem, mais uma vez SC foi falar aos jornalista, respondeu a uma pregunta, levantou-se e saiu! O mais do mesmo, lamento.
No final da época muita coisa vai ter que mudar, desde da escolha de jogadores com mais talento, vender bem e não a saldo, que sr presidente deia o exemplo, cedendo a baixar as mordomias nos prémios e ordenados chorudos, preparando a sua saída por velhice a bem do FCP, deixando-se de andar a vender banha da cobra com Academias e historias do passado.
O Próximo jogo com o Benfica, vai ser um FCP à prova. Ganhando deu um passo para a solidez do 2º lugar, bastante importante na parte financeira, empatar ou perder, tudo se começa a complicar com aproximação do Braga e sporting. Não vai ser fácil, o FCP está a passar por um mau momento de forma, e para complicar mais, rui toupeira rei dos tuneis já se mexe na encomenda de padres e jogar em casa! Vamos aguardar.
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarClaro que não estamos a passar por um bom momento, e a situação de obtenção do segundo lugar é difícil mas eu acredito na equipa. vamos conseguir!
Um abraço
"Acabei de ver a 2ª parte do Inter 0 Florentina 1, e fico completamente depressivo, este Inter com tanta qualidade individual, joga mesmo muito poucochinho, futebol previsível, bola nos corredores, e de seguida, bola na área para os habituais pontas que alternam..."
ResponderEliminarNo fim de semana, digitei isto, e sublinho o adepto "depressivo" (sim, porque não estamos na Champions), pergunto, como estará a equipa, depois daquele rude golpe com o Inter, e daqueles minutos finais? Não estará também depressiva? Na minha opinião, estamos a viver um grave problema de confiança, mas também de enorme quebra anímica. Depois, estes jogos pós selecções, por razões várias, são sempre muito complicados, o Benfica ontem não mereceu ganhar, mas a estrelinha nunca falha, um golo com carambolas e ressaltos, tudo lhes corre bem...
Mas não só, ontem por lesão, tivemos 5 titulares ausentes (vaga de lesões como esta, só talvez em 1985/86, há muitos anos), a que acrescem as poupanças do Eustáquio, ou do Grujic, objetivamente, jogamos sem mais de meia equipa, isto naturalmente quebra as dinâmicas da equipa. Estou a justificar a pálida exibição de ontem? Não, estou a apenas a ser factual, vou mais longe, ontem o Taremi também deveria ser poupado, porque não pára, "mais uma corrida, mais uma viagem", e acumula já muitas milhas mesmo, na última semana, somou mais 180' pelo Irão, será anormal o seu sub-rendimento, quando também teve um Mundial pelo meio, e estamos no Ramadão?
O que verdadeiramente me preocupa, para estas 8 jornadas finais? Um Sporting a crescer muito, e com grande confiança, e um Braga que está com a estrelinha (tal como o Benfica), ontem não merecia ganhar em Chaves - o Desportivo por cima, e a desperdiçar, e o Braga faz injustamente o 1-2 - e ganhou, tal como em Paços, o Braga também ganhou aos 98'. E depois, o contraste da nossa equipa, uma enorme perda de confiança, a equipa está triste, apática, abúlica, ou depressiva, até o Sérgio entrou nesse modo "monocórdico", repito, se o Inter foi devastador para nós, como terá sido para as expetativas da equipa?
O que prevejo para o curtíssimo prazo? Vamos fazer um grandíssimo jogo à Luz, é minha convicção, e se eles nos sub-estimarem, tanto melhor, como será o pós-Luz? Depende mais do resultado, do que da exibição, num jogo de tripla, mas como vamos entrar com o nosso orgulho muito ferido, fico naturalmente optimista.
Só um "cheirinho" de arbitragem, em Vila do Conde, a terminar a 1ª parte (momento decisivo), não foi assinalado um penálti a favor do Rio Ave. Já a abrir a 2ª parte, o Benfica marca numa carambola ... Quando foi preciso, eles não falharam, e o Bah aqui no norte, tem tido muito azar, ou será sorte? No Dragão com duas faltas sucessivas grosseiras, em apenas um minuto, não viu o 2º amarelo que seria o vermelho, em Vizela, cometeu um penálti sobre o Osmajic, ontem em Vila do Conde, a vitima foi o Fábio Ronaldo, é mesmo "Bah aberto", qual VAR?
ResponderEliminarOntem, na 2ª parte, o Guga remata de fora de área, a bola resvala no corpo do Bah, para o braço/cotovelo do defesa, na minha opinião, não é penálti, mas lembram-se do penálti no Benfica 2 Vizela 1 na Luz aos 99'? O Rafa remata de longe, a bola bate nas costas do Diego Rosa, e ressalta para o braço, penálti clarissimo segundo o Duarte Calabote, pergunto, o Calabote analisou esse lance idêntico ontem em V. Conde? E é isto, lances idênticos, com leituras ou interpretações distintas!
No Dragão, um árbitro que teve um critério largo, e deixou jogar (recordo-me de duas faltas sucessivas sobre o Taremi, e mandou jogar), mas num contacto entre o Martinez e o Diaby (posterior golo anulado) foi imediatamente chamado pelo insuspeito VAR Malheiro (quando é que este artista é despromovido?), o mesmo Malheiro que, já não viu uma grande defesa do Moufi com as duas mãos dentro de área, enfim, são critérios à la carte!
Infelizmente esta época, este tipo de exibições tem acontecido muitas vezes. Obviamente que falta qualidade em alguns jogadores e que a confiança não é muita. Ainda assim, existe qualidade e condições para se jogar bem melhor.
ResponderEliminarTambém não me parece que SC ao fazer uma análise irreal daquilo que se passou em campo, ajude a melhorar as coisas.
É gritante a má forma de Taremi. Percebo que custe a qualquer treinador relegar para o banco um jogador importante para a equipa, que mesmo não estando bem, é um jogador abnegado e que está sempre ao serviço do coletivo.
Mas o Namaso sempre que entra em campo, dá a sensação que está prestes a explodir, só precisa de minutos.
Ontem pior do que a má exibição, o que mais me deixou irritado, foi a burrice de aos 90+6 min, colocarmos tanta gente na frente num livre lateral, bater o livre de forma disparatada e permitir um contra ataque perigoso, que resultou em canto.
Sobre este último canto o Porto prenunciou-se e bem. Então na primeira parte não permite que o Porto marque um canto pelo tempo de compensação já ter terminado e permite ao Portimonense na segunda parte?
E as várias faltas claras sobre Taremi que não são assinaladas? No lance duvidoso em que resultou a anulação do golo do Porto, o VAR interviu. E no lance em que o Galeno não faz falta absolutamente nenhuma sobre Moufi, e este cai e agarra a bola com as mãos dentro da própria área, porque não fez nada o Var?
Não vi o jogo , mas pelo que li do post de DVP e dos comentários aqui deixados não perdi grande coisa .
ResponderEliminarTodavia já vi o resumo , e o que me chamou mais a atenção foi o golo anulado ao Galeno por alegada falta de Toni Martinez , tanto o árbitro e VAR a achar que sim , a minha leitura é que o jogador do Portimonense se desequilibrou ao saltar , o Toni Martinez toca de raspão no jogador do Portimonense , mas sem fazer falta .
Está tão fácil de nós prejudicar !!!
Com todo o profundo respeito que me merecem todos os portistas e em particular os que aqui expressam as suas opiniões, neste espaço que o DVP nos disponibiliza, gostava se me é permitido deixar alguns desabafos, quando estamos a 10 pontos do execrável SLB:
ResponderEliminara) Embora já alguém aqui me tenha atirado à cara o facto de ser académico (o que não me acrescenta nem retira nada às minhas responsabilidades de cidadania, sendo uma pessoa normal e adepto de coração de um club o FCP que já vem há gerações de família) posso no entanto sublinhar a seguinte expressão: GERIR É PREVER;
b) a estrutura tal como está, e a ser principescamente paga não soube, não sabe e não quis saber GERIR E PREVER;
c) falar na arbitragem corrupta, e interesseira era algo que estrutura deveria ter PREVISTO, para atempadamente ter protegido os interesses do FCP... ainda para mais sabendo que nos processos judiciais o SLB vai passando entre os pingos da chuva;
d) as omeletes não se fazem sem ovos... e ovos não temos... bem ou mal muito se vai fazendo... e o que foi pago em pornográficos em prémios à estrutura não daria para contratar uns ovinhos e que fossem um valor acrescentado ao plantel?
e) ou para não permitir que alguns jogadores não saíssem a custo zero...
f) leia-se e analise-se friamente a IES da SAD, e sente-se um arrepio na coluna vertebral.
Muito, mas muito mais poderia dizer e explanar, correndo o risco de me tornar talvez cansativo e demasiado analítico... nãz
Só quero agradecer ao DVP o espaço que me concedeu para um pequeno desabafo, como portista de coração
JPPCH
Boas
ResponderEliminarEu denoto que como eu,também outros ainda não esquecemos os oitavos da liga dos campeões deste ano.
So que eu vivo no mundo do Se,culpo a estrutura toda técnica e a administrativa,a técnica por ter tido umas utilizações de jogadores que não estavam nas melhores condições para esse momento (minha opinião),Otávio foi o caso mais notório.
Administração pela falta de ambição,ja estavam longe do primeiro,o sorteio tirou as equipas de top da frente até a final.
Portanto se tivessem poder negocial para ir buscar jogadores (empréstimo)que tivessem ambição de jogar a champions e que trouxessem qualidade,nem isso esta estrutura conseguiu ter poder de negociar.
Quanto a eliminatória com o inter,para alem do falhanço do Taremi em Milão(que teve defesa do Onana),tivemos muito poucas chances de fazer golo.
Martinez mostou a sua qualidade na bicicleta acertou com a canela na bola.
Taremi cabeceou bem ,nao tinha espaço para mais,Onana fez uma boa defesa (faz parte do jogo)
E Grujic acertou na barra,já em desespero,minha opinião pessoal o centro não é bom,quem centra tem muito espaço para colocar bem a bola,e eu acho que vem uns pelos de cabelo alta demais, por isso aquele cabeceamento de recurso.
Fizemos muito pouco para passar a eliminatória,com os que lá estão no momento ,ou se preferir não fizemos suficiente para isso
Pedro Miguel, nós fizemos pouco, mas o Inter ainda fez menos, e passaram. Valeu-lhes o Onana e os ferros, mas lá que tiveram a sorte que não mereceram, tiveram. A generalidade dos italianos são os primeiros a reconhecer isto.
EliminarBoas
EliminarMinha opinião não foi só sorte,o Porto demorou 80 minutos no jogo da segunda mão para fazer um remate dentro da área.
E ainda por cima de costas viradas para a mesma (bicicleta),pusemos a jeito.
E eu que ja me tinha convencido que ia dar Porto/benfi... europeu.
Fiquei fod...
Do tipo,voces mais certo(campeonato),mas nós tiramos vos da europa.
Do género tira teimas
Depois de uma exibição tão fraca, até custa falar do árbitro, o enfoque deve ser para dentro, não podemos exagerar nas críticas ao artista lisboeta, isso desresponsabiliza os profissionais e é necessário que eles percebam que também são cobrados. Mas, depois de usar um critério largo, deixar passar duas ou três faltas claras a favor do FCP, uma perto da área e em zona frontal, no lance do golo anulado só tinha de manter o critério.
ResponderEliminarA equipa jogou mal...tirando a 1a meia hora...mas se calhar, ou de certeza, a arbitragem e o var tiveram muita influência nisso. É que com um var normal...se é que tal bicho existe em Portugal...o Porto podia perfeitamente ter ido para o intervalo a ganhar por 3, e a tranquilidade para a 2a parte teria sido muito maior, e quase de certeza a bola não queimaria tanto. Isto chegou a um ponto, em termos de var, que lances que se metem pelos olhos dentro, que são marcados em qualquer lado do mundo, a favor do Porto, nunca são marcados. Em "compensação", para tirar ao Porto, esmiúçam a jogada toda e lá conseguem ver qualquer coisita, nem que não exista, para roubar. Cegueira de pitosga a favor do Porto, olho de Falcão contra. O critério do Var, foi, claramente, dentro das suas possibilidades, não permitir que o Porto chegasse à tranquilidade, e por isso não chamou a atenção do árbitro para 2 penaltis na 1a parte, o segundo de bradar aos céus, mas chamou-o logo a correr para tirar o golo da tranquilidade, no início da 2a, por causa duma merdice bem menos visivel a olho nu que qualquer um dos penaltys. Se isto não é má fé pura do var, em relação ao Porto, se não é vontade de complicar a vida ao máximo e eventualmente fazer perder pontos, não sei o que será má fé. Isto somado a meia equipa titular lesionada, jogadores que vêm de jogar todos os minutos nas selecções, e má forma de alguns, dá, um Porto a jogar muito menos do que vale.
ResponderEliminarO Porto está a precisar de um jogo como o da Champions contra o Leverkusen, no Dragão, para se refazer. A jogar mal, mas a fazer um excelente resultado. Pra isso, também é preciso que aconteçam alguns regressos...DC, Pepe, Evanilson, pelo menos. Não me importo nada que o Porto faça na luz apagada um jogo como o que fez no Dragão contra o Leverkusen, desde que o resultado seja o mesmo. Os milagres acontecem, com o jogo do dragão contra o Leverkusen iniciou-se um, porque não há-de com o jogo da luz apagada iniciar-se outro?
A verdade é que, + uma vez, o slb ganhou por meio a zero, levado ao colo, e a jogar pivia. Não é só o Porto que está a jogar muito pouco, não tem é o colo que os outros têm, antes pelo contrário.
Eu que também sou adepto de Futebol, tento vasculhar tudo, também para perceber algumas coisas, por exemplo, há um registo estatístico que me deixa perplexo, e qual é? Justamente a média de tempo útil por jogo, querem saber quais as equipas em Portugal, que tem maior média de tempo útil por jogo?
ResponderEliminar1º Sporting 57'
2º Benfica 57'
3º Braga 57'
4º Gil 56'
5º Rio Ave 56'
--------------
11º FC Porto 53 '.
Naturalmente, esta classificação assim escalonada, também tem os segundos, ou as décimas de segundo, para depois definir o 1º, 2º e 3º classificado, e assim sucessivamente. Surpresa, o FC Porto está no fundo da tabela.
Qual a vossa opinião? Porque razão, o FC Porto joga menos 4 minutos por jogo, comparativamente a Benfica, Sporting ou Braga? Como podemos interpretar estes números? Jogos com mais faltas sofridas/cometidas, e mais paragens?
Outro exemplo, entre os 20 jogos, com maior média de tempo útil por jogo, o FC Porto não está lá em nenhum desses 20 jogos, com mais tempo útil de jogo, mas já lá estão: Sporting em 9 jogos, Benfica em 6 jogos, Braga em 4 jogos, ou o Rio Ave em 5 jogos, estes dados podem observar aqui:
https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/jogos/20222023/ligaportugalbwin
Resposta fácil, Paulo Oliveira. Isso acontece, porque os árbitros permitem às equipas adversárias do Porto, aquilo que não permitem às equipas adversárias dos 2 de Lisboa e do Braga e de alguns outros clubes. Aposto que só estão atrás do Porto, aquelas equipas que têm uma matriz de jogo claramente de futebol negativo. E assim, lá fica o Porto com menos tempo para marcar golos, para dar a volta a resultados negativos, etc.. Não é só os penaltys, os golos anulados, a dualidade de critérios no capítulo disciplinar; O roubo arbitral ao Porto, em Portugal, chega a este grau de "requinte".
EliminarJogo pobre, FCP pobre.
ResponderEliminarA equipa não se consegue reerguer das sucessivas lesões, sucessivas mudanças, sucessivas frustrações.
Ou ganhamos na Luz, ou teremos um caminho penoso até ao final, com consequências que podem ser muito graves. Está na hora da equipa, ser uma verdadeira equipa. Este próximo jogo exige muita cabeça porque o pior que podia acontecer, seria um descontrolo emocional. E as dificuldades vão ser muitas e variadas.
O Benfica pode não estar a jogar grande coisa....mas conseguem jogar mais do que nós!! Não podemos ter duas palas
ResponderEliminarVejam com 11 contra 10 não criamos uma oportunidade... Pelo contrário sofrermos
Vila :
ResponderEliminarJogo fraco do F.C.Porto ! ...
'Vejam com 11 contra 10 não criamos uma oportunidade.'
ResponderEliminarLamachã, a jogarmos em inferioridade, era suposto abafarmos o adversário? também está bem, sofremos o golo numa transição, e na minha opinião, deveriamnos ser mais calculistas, infelizmente não fomos. E o Benfica no Dragão, na 2ª parte, a jogar contra 10, quantas oportunidades criou? E antes da expulsão do Eustáquio quem foi abafado nos primeiros 20'? Nesse período, de quem foi a maior oportunidade? Na primeira parte, já com 10, levamos uma bola no poste, houve mais oportunidades, de quem jogava em superioridade numérica?
Boa noite ilustre VP
ResponderEliminarAlguém notou o boicote da CS ao nosso treinador na conferência de imprensa? Que nojo, mas aguardemos a resposta do nosso treinador, pois o silêncio continua da parte da direcção.
Cumprimentos
Ricardo Samagaio
Uma época dificílima como há muito não se via, por tudo o que se sabe e não se sabe, interessa é ganhar de qualquer modo. Sinceramente estou a borrifar-me se se joga bem ou mal, preferia que fosse com exibições boas mas se não dá, porque é um uma pernaou mão a mais, um ferro sem contar, uma decisão errada do árbitro, 2 lesões por semana, já não tenho coragem de pedir seja o que for, a não ser ganhar, garantir o segundo lugar e, é isto que me moe o juízo, a secção desportiva da Organização Criminosa não ganhe na Europa.
ResponderEliminarCumprimentos.
Se os jornalistas boicotaram a CI, duas notas:
ResponderEliminarUma, na próxima só fazia perguntas quem não boicotou.
Outra, não deviam, o JJ no Benfica fazia as antevisões na BRT e apenas para o jornalista da casa e rádios, televisões, jornais, nunca reclamaram contra isso, nos sites e no papel copiavam ipsis verbis o que o bazófias dizia.
Jornaleiros de merda. Tão mansos com o slb e o outro de lisboa, deixam-se insultar, bater, tudo aceitam com um sorriso, e tão agressivos com o Porto, agora até fazem boicotes às CI do SC. Se eu mandasse, nunca + entravam no Dragão a bem, só com juiz ou policia a obrigarem. "Ai querem brincar aos boicotes com o Porto, então vão ter boicote total, só entram se juiz ou polícia ordenarem". E nesse caso entravam mas respostas, só pra quem não tivesse boicotado. Com a excepção do Porto Canal, claro.
ResponderEliminar