Populares Mês

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


Será que agora, que se zangaram as comadres, se vão descobrir as verdades? Estou curioso!
De qualquer forma já deu para perceber alguma coisa: A Bola ignora completamente José Veiga! Longe vão os tempos das grandes parangonas com o ex-emigrante do Luxemburgo!
Os benfiquistas do O Jogo, colocam-lhe à vista as contradições. É pena que não tenham feito o mesmo no passado, mas, nessa altura não dava jeito!... Veiga era um homem de coragem!
O Record dá espaço ao antigo director-geral, ao mesmo tempo que nos diverte com a cláusula de rescisão de Cardozo ( 50 milhões de euros???).
Dois exemplos do que aí vem: Veiga diz " Vieira não sabe de futebol ", responde Vieira " quem não sabe organizar a sua vida, não dá lições de organização ". Enfim, a coisa promete, quem sabe a " dupla maravilha " ( L.Pinhão e J.Botelho ), não aproveita e faz um filme?
Notas finais: Jornal de Notícias de hoje: " Vieira não gostou nada de ver Camacho elogiar o F.C.Porto". Está a ver sr. Camacho, eu não dizia?
Leonor Pinhão na A Bola: " A minha experiência disse-me, no sábado passado, para não ir ao futebol, para ficar em casa. A derrota era certa ". Não há dúvidas, esta mulher é premonitória, depois das " Olheiras da Carolina ", adivinhou que o Benfica ia perder com o F.C.Porto.
Ó Leonor, diz lá os números do Euromilhões para amanhã!
Fernando Santos: " Há amigos pessoais, de escola, que deixaram de me falar quando fui treinar o F.C.Porto e não falam até hoje ". Como? Então é assim e depois os portistas é que são os fanáticos?
PS- A foto, deliciosa, que publico com os agradecimentos necessários, é do excelente vermelhices.com.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset