Populares Mês

terça-feira, 17 de junho de 2008



* Miguel Sousa Tavares n’ A Bola:
1 - Todos nós conhecemos a figura do queixinhas, dos tempos de escola, na adolescência. O queixinhas, também conhecido por o Manteigueiro, era aquele fulano que, quando o professor perguntava «quem foi que falou?», respondia «foi o Jorge Nuno». Com isso, o queixinhas tentava insinuar-se nas boas graças do poder e, simultaneamente, dificultar a vida aos colegas. Porque o queixinhas era, invariavelmente, um puto medíocre, nos estudos ou no desporto, que morria de inveja dos que se destacavam pelos seus méritos. Enquanto o queixinhas era uma figura odiosa para a generalidade da turma, desprezado e ostracizado, ele próprio parecia viver bem com isso, porque o seu objectivo principal era passar de ano, não por mérito, mas por influência junto dos professores. Uma influência conquistada com a delação sobre os que se sentavam a seu lado.

E os manteigueiros continuam - agora, para desviar as atenções dos adeptos, desta humilhante derrota fora das quatro linhas - , a disparar em todas as direcções, contra tudo e contra todos, com queixas e mais queixas, processos e mais processos...
Nota:A Bayer que produz os comprimidos Rennie e Alka-Seltzer e a Janssen-Cilag que produz o Kompensan, tornam público os agradecimentos ao F.C.Porto, pela forma extraordinária, como tem contribuido para o aumento das vendas dos fármacos em referência.
Foto com a devida vénia, retirada do : vermelhices.com

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset