Populares Mês

sábado, 4 de julho de 2009



Vítor Serpa em A Bola de hoje:"A histeria a que chegaram alguns órgãos de comunicação por causa das eleições do Benfica é muito difícil de explicar à luz de uma racionalidade editorial que deveria ser exigível em nome da necessária dignidade da informação e de quem a publica."

"... A BOLA não tem candidatos em nenhum clube de futebol."

Mas é preciso ter lata, não ter vergonha na cara, A Bola, em vésperas de eleições no Benfica, faz uma 1ª página, à boa maneira do Iraque de Saddam Hussein, ou da Coreia do Norte de Kim Jong-il, e esta figurinha, vem falar da independência do jornal e que o jornal que "dirige", não teve candidato nas eleições do Benfica?!
Para quem o "director" de A Bola, pensa que está a escrever? Para mentecaptos ou totós?
-Deixe crescer o bigóde outra vez, para ver se a inteligência volta e evita de fazer estas figuras ridículas e indignas, de um jornal que já foi de referência!
Ah, as declarações do presidente da Assembleia Geral do Benfica, Manuel Vilarinho - inqualificáveis e indignas da primeira figura de um clube - não merecem nenhuma referência no jornal?
Onde estão os paladinos da ética? Ou será que só exigem comportamentos correctos aos dirigentes dos outros clubes e os vermelhos podem dizer e fazer, o que quiserem?

No circo da Luz, os palhaços de A Bola fazem a festa, lançam os foguetes e apanham as canas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset