Populares Mês

domingo, 22 de novembro de 2009



Senhor Doutor Hermínio Loureiro, Excelentíssimo Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, regenerador e criador desse fenómeno que é a Taça da Liga, cujos regulamentos pela sua simplicidade e clareza são adoptados por tudo quanto é federação por esse mundo fora; amigo, camarada, compincha ou o que lhe quiser chamar, desse justiceiro implacável de toga vermelha chamado Ricardo Costa, quer fazer o favor de me explicar como é possível, a Liga, que o Senhor preside, ter licenciado para as provas profissionais o batatal onde joga o clube da sua terra? Não explica?!, a mim, que estou mal, muito mal e tenho chorado baba e ranho desde que soube que o Senhor não se ia recandidatar? Senhor Doutor pela sua rica saúde, explique-me, tranquilize-me, diga-me que não teve nada a ver com o assunto, que o facto de ser Presidente da Liga não teve nada a ver com o licenciamento do batatal e que o facto de estar ligado há muitos anos à U.D.Oliveirense também não...como seu fã nº1 não tenho esse direito?

PS - A piada do ano. Vítor Serpa: «o Benfica é o único clube português com dimensão europeia». Contra a caspa use Head & Shoulders

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset