Populares Mês

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Não vi, nem ouvi, os últimos 15 minutos da 1ª parte e ouvi, mas não vi os últimos 20 da 2ª parte. Pelo que vi e ouvi, foi um jogo muito parecido com o jogo frente ao Leixões e com exibições parecidas com as do jogo frente à equipa matosinhense. Assim, não há mais mais a dizer, a não ser que, pelo que vi e ouvi, o F.C.Porto melhorou um pouco no segundo período e podia ter chegado à vitória, depois da entrada de Sérgio Oliveira. Faz todo o sentido, por isso, relembrar o post: Sérgio Oliveira. Porque espera Jesualdo?

Aqui chegados, tudo fica para ser decidido na última jornada, com a Académica a defrontar o Leixões, em Matosinhos e o F.C.Porto a viajar até ao Estoril, para defrontar um adversário, que, no passado, tantos dissabores lhe deu.

E chega que a Taça...não merece que perca mais tempo, até porque já ouvi que o Xistrema, em Guimarães, já está a dar show.

Nota final: gostei muito do N.A.Coelho e penso até, que faria uma excelente dupla com Bruno Alves, mas pelo que se vai vendo é a quarta opção para central e até se fala que vai ser emprestado...Não entendo!

Declarações de Jesualdo no fim do jogo:
«Faço um balanço positivo, temos de olhar para o estado difícil do campo, válido para as duas equipas, não se assistiu a um bom jogo tecnicamente, mas houve jogadas com organização, ideias e alguma qualidade. Para o F.C. Porto era importante ganhar, não conseguimos, mas temos neste momento quatro pontos. Grande parte destes jogadores não tem muito ritmo, a Académica tem mais e creio que, independentemente do resultado, os jogadores estiveram ao nível do que podia esperar, a atitude foi positiva.»

Se viu algum reforço em campo
«São todos reforços.»

Sobre a suspensão de Hulk e Sapunaru
«O departamento jurídico tem em mãos a questão, mas o tempo vai andando e temos dois profissionais parados. Quando a decisão de um castigo de um árbitro costuma ser imediata, os jogadores do F.C. Porto ficaram suspensos. Vai ter, com certeza, consequências [na equipa], isto não ajuda nada ao futebol e, sob o ponto de vista da justiça, não ajuda à credibilidade.»

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset