Populares Mês

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

                     

Xistrema:
Carlos Xistra, árbitro de Castelo Branco, especialista em prejudicar o F.C.Porto e em permitir, que autênticas caças ao homem, com agressões bárbaras, como aconteceu em Guimarães e na Amadora, em épocas anteriores, passem completamente impunes.

Meus amigos, vejam este vídeo e digam-me se temos ou não razões para estarmos preocupados?
Acho que temos e por isso é necessário um grande trabalho de mentalização, principalmente com Hulk, que anda muito excitado, reclama muito e como este senhor permite, como o vídeo mostra claramente, tudo, todo o cuidado é pouco.

Ainda sobre o jogo de ontem, mais uma nota: na 2ª parte e a partir dos 10 minutos, deixamos de abordar o jogo da melhor forma, descomprimimos demasiado, a concentração foi-se e isso podia ter tido consequências graves. Não pode voltar a acontecer! Nos melhores períodos temos de matar o jogo e não permitir que adversários mais fracos, por nossa culpa, arrebitem cabelo e nos causem problemas. Temos de fazer, ao fim e ao cabo, o que fizemos na parte final, onde voltamos a dominar e a ter possibilidades de marcar mais golos.


O animador do dia seguinte
Só num país como Portugal, pequeno em todos os sentidos, esta figurinha patética e ridícula, pode ser Deputado e pior, chegou a ser Ministro...????

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset