Populares Mês

quinta-feira, 14 de outubro de 2010




Enquanto não se inícia o novo ciclo, que começa no próximo sábado, no jogo frente ao Limianos e como não quero falar da selecção, onde Bento já foi elevado à condição de salvador da pátria, uma espécie de D.Sebastião, pelos mesmos que, lá mais para a frente, serão os primeiros a trucidá-lo, como fizeram com C.Queiroz, aproveito para dar a dica sobre o primeiro ano, como treinador principal, de André Villas-Boas e que podem ver aqui Villas-Boas foi um jogador à Porto, em que fiquei a saber coisas curiosas: por exemplo, que o André jogou no Ramaldense F.C., clube que também representei e que jogou no futebol Amador, no Marechal Gomes da Costa, clube contra quem joguei, quando jogava no Ginásio da Ponte... Nada como ir ao baú de memórias e mostrar-lhes, das Revistas Dragões de Agosto e Setembro de 1986, o pleno do futebol jovem, onde é possível ver o entusiasmo e um apoio fervososo, que se perdeu com a ida para o Olival e que urge recuperar; uma entrevista do Grande Carlos Duarte; e uma reportagem com as obras do rebaixamento do saudoso Estádio das Antas.

Os e-mails do J.M.Conceição, dizem-me as estatísticas do blog, têm tido algum sucesso e assim, deixo mais um: "Ó Vila, o Ministro das Obras Públicas é benfiquista, não é? Só pode, tanta trapalhada, tanta incompetência, tanta mediocridade... só pode ser vermelho!
E mais à frente: "Olha lá, aquele surfista sul-africano e número 2 do mundo, tem 50 anos?
- Não, não tem, tem 22 aninhos, respondi-lhe eu
- Então porque será que o rapaz adora o Benfica?

PS- O papa hóstias, também tinha de se vir meter com o treinador do F.C.Porto. - Ó papa hóstias, que falta de originalidade!

Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset