Populares Mês

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Hoje pelas 19:30, andebol, F.C.Porto-Benfica, jogo importantíssimo para os Dragões, também no Andebol, serem campeões.
Os chorinhas da Luz, que só ganharam ao F.C.Porto, em casa, graças a uma arbitragem miserável, que retirou do jogo Tiago Rocha, Inácio Carmo, Filipe Mota e ainda Pedro Spínola, não contentes com isso, a seguir, depois do jogo frente ao Sporting, vieram dar uma conferência de imprensa para marcar terreno, pressionar, já a pensar no jogo de hoje. Para que sejam os jogadores e não os árbitros - Roberto Martins e Daniel Martins - a decidirem, é importante a nossa presença, um Pavilhão cheio e um forte apoio à nossa equipa, que bem merece.
Não queremos benefícios, mas não gostamos de ser prejudicados.
Portanto, meus amigos, vamos lá ao Dragãozinho dar uma força aos nossos rapazes, ajudá-los a vencer e a dar um passo importantíssimo para a conquista do Tri.
Sim, eu sei, amanhã há outra vez jogo...; a hora não é a melhor; dá o Real/Barça na televisão; mas que diabo, podemos ter uma época histórica e se o conseguirmos, depois vai saber bem dizer: eu estive lá, nos jogos das decisões e contribuí para uma das mais fantásticas épocas da história do Dragão.

Acabadinho de chegar do Dragãozinho e de assistir a mais uma grande vitória.
Uma defesa forte e um H.Laurentino inspirado; um ataque criativo e com boa eficácia; um público vibrante, entusiasmado e que nunca negou apoio; junto com um treinador de excepção - renovem com L.Obradovic por 5 anos, porque esperam? -, as bases em que assentou uma vitória clara, indiscutível, que nem o mais chorão dos vermelhos se atreverá a contestar. O título, será o Tri, está a três passos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset