Populares Mês

sexta-feira, 22 de julho de 2011



Nota 1:
Concordo em absoluto com o artigo do Rui Moreira, particularmente na parte que toca às declarações de Pinto da Costa em relação a Hulk. Já o disse, mas repito, de todos os jogadores do plantel do F.C.Porto e tendo respeito por todos, aquele que eu não quero que saia, de maneira nenhuma, é Givanildo Vieira de Souza, conhecido no mundo do futebol, por Hulk, o Incrível Hulk. Há outros jogadores que gostaria muito que não saíssem, por exemplo Moutinho, Álvaro, Guarín, James, Falcao, Belluschi, mas e apesar de de JM me encher as medidas, como por várias vezes já dei conta no blog, nenhum me deixaria tanta pena como Hulk...

Nota 2:
Todos os anos os defesos são complicados para o F.C.Porto - dirigentes e adeptos -, melhor clube português e aquele que melhor valoriza os seus activos, ao ponto de quando chega o dia 31 de Agosto, dia do fecho do mercado de transferências, soltarmos um grande uff, até que enfim que chega a tranquilidade e é com estes que temos de ganhar... pelo menos até ao final do ano. Mas este defeso, fruto da época extraordinária que conseguimos, tem sido pior e todos os dias somos confrontados com nomes e mais nomes, nas entradas e nas saídas. São cenários atrás de cenários e a cada nome que aparece para entrar, logo nos questionamos, vem para o lugar de quem? Se se fala num médio, lá vai o Moutinho; se pelo contrário é um avançado, é o Falcao; e mesmo Hulk, que tem uma cláusula de 100 milhões, muita "pasta", não está imune a esta onda de entradas e saídas. O último nome associado ao F.C.Porto é S.Defour, belga do Standard de Liège. E lá está, como Defour é uma cópia de Moutinho...
A propósito de tudo isto, hoje, em conversa com um amigo, perguntei-lhe: - não tens aí nenhum comprimido para desligar de todo este corrupio de entradas e saídas? Ele que sofre da mesma doença, só disse: "também preciso do mesmo..."

Nota 3:
"Nolito não vê diferenças entre o Benfica e o Barcelona". 
Sem comentários!
Marco Matereazzi, que está livre, ao saber da contratação de Capdevila, enviou um e-mail para a Luz a dizer que está disponível e no auge da carreira. Mais, que está disposto a aceitar uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.
Com algumas dúvidas em torno de Luisão, Vieira, Carraça, Rui Costa e Jesus, vão reunir para analisar a proposta do ex-jogador do Inter.


Para ler os artigos do Rui Moreira e F.José Viegas, clicar nas imagens

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset