Populares Mês

domingo, 4 de setembro de 2011


Durante o tempo em que o mercado de transferências esteve aberto, o Pasquim da Queimada bateu todos os recordes de asneiras, não acertando uma, como fui dando conta em posts anteriores. Se houvesse um prémio para a idiotice, seria o jornal "dirigido" por Vítor Serpa a vencê-lo e de forma clara. Os principais mercados fecharam, mas como ainda estão em aberto os de leste, as patetices continuam. Fernando, disse o Pasquim da Queimada, recusou o Cluj, clube que tinha acordo com o F.C.Porto para a transferência. É falso!, não tem pés, nem cabeça, é mais um delírio de alguém que deve ter sonhado... Mas o que é mais curioso, é que mesmo perante o desmentido, formal, do F.C.Porto, ver em baixo, os pasquineiros continuam  a insistir na tecla que a notícia é verdadeira, apenas pelo facto de os jornais romenos falarem no assunto. O que pode levar um jornal a errar tanto e de forma tão grosseira? Incompetência? Má-fé? Provocar para confundir e perturbar? Vender papel a qualquer preço? Não sei, mas espero que os portistas estejam atentos, saibam distinguir o que é verdade do que é mentira, filtrar as notícias, porque muitas das análises que foram feitas neste defeso e críticas que foram aparecendo, partiram de pressupostos completamente falsos. Eu e é uma promesso que deixo, estarei atento e denunciarei todas as falsidades que visem criar problemas ao F.C.Porto.

Também no Pasquim da Queimada e com honras de 1ª página, o anúncio da candidatura de Fernando Mãozinhas Seara à FPF. Seara, diz na Bola, que tem muitos apoios. É natural, aqui, disse o que penso sobre a candidatura e sobre os apoios. Promiscuidade política/futebol; anúncios e candidaturas de adeptos de clubes, que, enquanto paineleiros, passam a vida a atacar outros, em particular o F.C.Porto, são encaradas com naturalidade e até bem-vindas, quando é ao contrário, cai o Carmo e a Trindade. Espero que o F.C.Porto, quando a candidatura for formalizada, não deixe passar em claro mais esta nojeira.

O F.C.Porto reagiu em comunicado, ontem, ver aqui, mas como já tinha o post feito, resolvi publicá-lo...

Notas finais:
meus amigos, não sei se já repararam no canto superior esquerdo do ecrán... Nem preciso de dizer mais nada...

"Paulo Bento não vai pedir supensão de Ricardo Carvalho". Claro, ele não é tolo e não ia querer comprar uma guerra com o Real Madrid e Mourinho. Mas se fosse coerente com o que andou a dizer...devia levar o caso até às últimas consequências.

Força malta do Andebol, só falta um bocadinho assim...
F.C.Porto 26 - Partizan 33.
Depois de termos conseguido o mais difícil, eliminar o anfitrião Tatran Presov e melhor equipa que os sérvios, perdemos frente ao Partizan e estamos fora da Champions de Andebol. Faltou experiência, maturidade, calma, para além de alguns erros que não vale a pena salientar. Paciência, fica para a próxima... Quem sabe contratando bem e não recuperando jogadores que já tinham abandonado a modalidade...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset