Populares Mês

terça-feira, 19 de junho de 2012


Meus caros(as), amanhã vou de férias e por isso este é o último post. Se nada de anormal acontecer estarei de regresso no início de Julho e espero voltar a contar convosco. Entretanto, como Dragão que se preza nunca desliga completamente, se houver alguma coisa que justifique um postezinho...

Assim e com tudo muito calmo no F.C.Porto - embora tenha impressão que até ao fim do mês alguma vai acontecer...-, apenas os artigos MIGUEL SOUSA TAVARES e ANTÓNIO SIMÕES E MANUEL MARTINS DE SÁ e um e-mail do meu amigo José Manuel Conceição que depois de ler no panfleto da queimada que o ex-basquetebolista do F.C.Porto, Carlos Andrade, vai para o clube do regime, diz o seguinte:
"Vila, está explicada a miserável exibição do Andrade no jogo 5 do play-off, frente aos vermelhos."
Calma, Zé, não especules, ele nessa altura nem sonhava que ia para a Luz. Foi apenas coincidência...


Nota final:
Michel Platini, também conhecido pelo "Três apêndices", é um desbocado. Agora, ao mesmo tempo que prevê uma final entre a Alemanha e a Espanha, manifestou-se desiludido pela eliminação da Holanda. Uma deselegância, isso é falta de respeito por Portugal, Platini é isto e aquilo, dizem os mesmo que há anos deliravam com as declarações, vergonhosas, do "Três apêndices", sobre o melhor clube português, o F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset