Populares Mês

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


O F.C.Porto-Futebol, S.A.D., é uma Sociedade Anónima Desportiva cotada em bolsa, sujeita ao controlo da CMVM, com fiscalização permanente do Ministério das Finanças, contas auditadas por um auditor de prestígio e cujos relatórios são públicos e por isso, podem ser analisados, à lupa, por quem quiser. Dito isto, importa referir o seguinte: o F.C.Porto comunicou à CMVM e posteriormente em resposta ao Tarzan - ver mais abaixo - os termos do negócio do negócio que foram de 40 milhões de euros, líquidos, por 85% do passe. Ponto. Quem paga os 15% restantes, a intermediação, o fundo de solidariedade e o acerto com Hulk e empresário, não me interessa. O Zenit diz que são 40 a totalidade no negócio de Hulk? Podem dizer o que quiserem. Quem quiser acreditar nos russos que acredite, quem quiser fazer o jogo dos prostitutos da queimada, que faça e fique atento aos futuros relatórios da F.C.Porto - Futebol S.A.D. Nessa altura vejam se lá vem: 40-15% que não pertenciam ao F.C.Porto - intermediação - fundo de solidariedade - os acertos com Hulk e empresário. Com este post encerra, definitivamente, o negócio da transferência de Hulk no Dragão até à morte. A partir de agora é tempo de olhar para a frente que o futuro é já aí. Perguntar e bitaitar sobre o seguinte: que F.C.Porto sem Hulk?

Nota final: 
Custa-me muito ver portistas que, em vez de analisarem os dados e reflectirem sobre eles, preferem colocar em causa quem dirige o clube e parecem acreditar nos outros, incluindo nos prostitutos da queimada - sim, prostitutos com todas as letras! Esses rafeiros, sem coragem para esmiuçarem a transferência de Witsel - rafeiros, querem que vos diga quem vai receber 20%, dos 40 milhões da transferência do internacional belga? -, só estão preocupados com o negócio do Hulk.

O Tarzan - Tarzan era um herói de banda desenhada que personificava a valentia, a capacidade física e a habilidade para falar com os animais, tanto era assim, que quem primeiro interpretou Tarzan no cinema, foi Johnny Weismuller, americano e várias vezes campeão Olímpico. Chamar Tarzan a um anão que não se aguenta com uma chapada na cara e com comportamentos de troglodita, é um bocadinho de mais, mas enfim...-, em resposta ao comunicado do F.C.Porto diz que não tem filho, irmão e cunhado que são agentes de jogadores. Ora, não sendo o vencedor da 4ª edição do Prémio Kompensan/Rennie, nem accionista, sócio, adepto ou simpatizante do F.C.Porto, que é que ele tem a ver com isso? Nada! O Tarzan todas as segundas-feiras na SIC Notícias, faz constantemente acusações sobre tudo, insinuações sobre tudo, coloca em causa a honestidade e seriedade de instituições e pessoas. Fá-lo porque este país não é um país a sério, de direito, caso contrário, alguém já o teria chamado a prestar contas e a provar aquilo que que constantemente acusa e insinua. Estamos a falar de alguém que foi deputado, Secretário de Estado, Ministro de Portugal. Não explica tudo, mas explica muita coisa, do que é este país e porque Portugal está neste estado.

PS - FORÇA PRESIDENTE! QUE É UMA OPERAÇÃOZITA, MESMO QUE AO CORAÇÃO, PARA UM SUPER-DRAGÃO?

Vergonha!!! É, em primeiro lugar, contra estas poucas vergonhas que eu, dentro das minhas modestas possibilidades, canalizarei os meus melhores esforços. Podiam disfarçar melhor. Isto é um indício do que vai acontecer a Luisão... O que tem a dizer a isto o presidente da FPF, dr.Fernando Gomes, responsável pela escolha desta Comissão de Disciplina?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset