Populares Mês

sábado, 13 de outubro de 2012


Com o aproximar das eleições no clube do regime, o circo está montado, vais ser um ver se te avias. O jornal do Benfica, leia-se, panfleto da queimada e a Benfica Tv 2, leia-se, a Bola Tv, já começaram a mobilizar as tropas. Até Mourinho entrou na campanha, com um apoio declarado a Vieira, tadinho, tão injustiçado e vítima de críticas e insultos que deixaram triste o treinador do Real Madrid - Que tristeza, Zé, os que te maltrataram, os que te chamaram de tudo... Quem também já tinha entrado em campanha e em horário nobre da televisão pública - mais uma pouca vergonha e um frete aos amigos -, foi José Eduardo Moniz. 
O ex-Director Geral da TVI e vice-presidente da Ongoing, passou de mau benfiquista, que não pagava quotas há 31 anos; testa de ferro de interesses espanhóis que queriam tomar de assalto o clube do regime; a soldado, disposto a colaborar no que for preciso. Diz Moniz: "O que se passou na última assembleia-geral é um escândalo e não deveria ter acontecido a um clube com a dimensão que o Benfica tem. O Benfica não pode estar sujeito a aventureiros e manipuladores que estão a tentar derrubar a actual direcção do clube." É caso para perguntar: por onde andava Moniz quando Vale e Azevedo era presidente do Benfica? É caso para perguntar: o que está por trás desta reviravolta?
É, nada como o circo estar de volta... Enquanto os palhaços, caniches, contorcionistas, malabaristas e afins, tomam a palavra e o tempo de antena, os ladrões, mentirosos e incompetentes, folgam as costas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset