Populares Mês

sábado, 27 de julho de 2013


Como o negócio Benfica/Roberto/Saragoça/A.Madrid/Olympiakos/Pizzi/Farinã/Sílvio/JM é tão complicado e nem o meu amigo RPA, especialista nestas coisas, consegue decifrá-lo - ele encontrou por aí uma teoria que faz sentido, mas como era num sítio mal frequentado...-, limito-me a dizer o seguinte:
Na altura da ida do guarda-redes para o Saragoça o Dragão até à morte ficou sem palavras, ver aqui. Pinto da Costa falou em milhões da treta. Continuo sem palavras, sem saber se os milhões são mesmo da treta, mas estando a SAD do Benfica cotada na Bolsa, a CMVM não devia pedir explicações? E aos  jornalistas paladinos da ética, rigor e transparência, este fantasmagórico negócio, não lhes causa confusão?

Soltas:
O Melga esteve em Lisboa, falou com Bruno de Carvalho e o presidente do Sporting garantiu-lhe que os leões é que não quiseram Fariña, Sílvio e Pizzi.

Já o Mike esteve no Algarve e notou um Jorge Jesus muito nervoso. Melgarejo lesionou-se e ele queria fazer entrar André Almeida que já tinha saído. O árbitro Paulo Baptista não deixou e JJ ficou a apontar o dedo ao juíz.
- Calma JJ! Se já estás assim nos jogos particulares, como vai ser quando for a sério?

Outra coisa que o Mike notou, foi pouco apoio ao mais maior, melhor, grande clube do mundo. Andam descrentes, pouco entusiasmados, sem a arrogância e bazófia que os caracteriza.
Não gosto deles assim!


Chega de tanta incompetência, chega de amadorismo. Tomás Podstawski, jovem jogador do F.C.Porto, como podem ver na foto de cima, quarta-feira era do Sporting; sexta do F.C.Porto; sábado voltou ao Sporting. No panfleto da queimada não há quem ponha ordem na casa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset