Populares Mês

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Não espero Ópera, mas espero profissionalismo e atitude. Também espero ver a revolta dos menos utilizados reflectida em campo. É apenas o Penafiel, não é nenhum papão. E como estamos numa fase em termos exibicionais fraca... quero ver um bom jogo e como vou colocar na minha equipa para amanhã, Quintero, Kelvin e Quaresma, espero que eles, se jogarem, sem perderem os atributos que os caracterizam, se lembrem que um conjunto e um colectivismo forte, potenciam muito mais as individualidades.
Ah, como o Sporting ganhou 3-0 ao Marítimo e tudo indica que o grupo se vai decidir pela diferença de golos... seria bom uma vitória por números gordos. É que se Taça da Liga não interessa, estranho não ver ninguém da equipa B na convocatória - Victor Garcia, Rafa ou Quiño, Tozé, etc.

O árbitro é Duarte Gomes, auxiliado por Paulo Soares e Venâncio Tomé
 
Lista de convocados:
Guarda-redes,
Fabiano e Helton;
Defesas,
Ricardo, Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro;
Médios,
Quintero, Carlos Eduardo, Fernando, Defour e Herrera;
Avançados,
Jackson, Quaresma, Kelvin, Ghilas, Varela e Josué.

A minha equipa provável:
Fabiano, Ricardo, Maicon, Reyes e Mangala; Herrera, Josué e Quintero; Kelvin, Ghilas e Quaresma.
 
Houve quem gostasse do "humor" de Manuel Serrão, eu não achei piada nenhuma, devo ser um grande cara de pau.
Achei lamentável e de péssimo gosto. Um adepto tem todo o direito de não gostar de um treinador, achar que deve sair, criticar o que ele diz ou faz, mas deve fazê-lo com respeito. Manuel Serrão aproveitou uma declaração que naquele momento não se justificava, pisou em cima do profissional, esquecendo que por trás do profissional está um homem que tem família e amigos. Mais, Paulo Fonseca é o treinador do F.C.Porto e se são os portistas a fragilizá-lo desta maneira, então é que não vamos a lado nenhum. Depois, não creio que o Prolongamento seja um programa de humor... Mas talvez agora se perceba porque Manuel Serrão não tugiu nem mugiu quando Eduardo Barroso lhe atirou: "Ó gordo, cala-te que agora estou a falar". É a bandalheira total e assim... talvez mudar o nome do programa para Viva o Gordo, faça mais sentido. Para que na próxima Barroso e Seara levem fraldas, para quando se mijarem a rir, não sujarem as calças.

Nota final:
Vender o melhor jogador do plantel nesta altura da época e por metade da cláusula de rescisão, depois de andar a apregoar que só saíria pela cláusula, é complicado e lá mais para a frente pode ter graves consequências. Mas o filme que nos tentam passar, Vieira zangado com Matic; fui eu que quis sair, disse e repetiu o jogador, é apenas uma comédia de mau gosto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset