Populares Mês

domingo, 9 de fevereiro de 2014


Sair de casa com este tempo, para ver jogar este F.C.Porto, onde as más exibições são uma constante, é preciso, como diz canção que os Super cantam, estar muito apaixonado por um clube. E hoje, como na grande maioria dos jogos, jogámos pouco na primeira-parte e pouco melhor na segunda. Vencemos com justiça, mas claramente por números exagerados. Mais uma vez o desencanto pela exibição da equipa de Paulo Fonseca é muito. O tempo passa e não há evolução. Pelo contrário, entre quem entrar, saia quem sair,  mantêm-se tudo igual e o F.C.Porto neste momento não se dá ao respeito, mesmo as equipas mais fracas e pior classificadas, acreditam que podem conquistar pontos no Dragão. E o que dizer mais, sem ser muito desagradável? Havia muito para dizer, mas não vou dizer muito mais... Apenas e resumindo: conquistamos os 3 pontos, cumprimos a nossa obrigação, aconteça o que acontecer no jogo entre o Benfica e o Sporting vamos beneficiar.

Notas finais:
Quando a esperança de ver bons espectáculos desaparece a cada jornada que passa, que ao menos consigamos ganhar. Com exibições destas e se o Inverno se mantiver tão rigoroso, da próxima vez não estarão 17 mil no Dragão, mas ainda menos.
Depois de Otamendi sair, hoje com a entrada directa na equipa do regressado Abdoulaye, outro central ficou com vida difícil, Maicon. 
Josué tem provado ser um exímio marcador de penaltis, hoje não marcou, marcou Quaresma. OK, o treinador é que sabe.
Com o resultado em 2-0 e já no tempo de desconto, ver o adjunto de Paulo Fonseca de bloco na mão a dar tantas instruções a Ricardo, meteu-me confusão, mas depois do ex- Guimarães marcar o golo  percebi a razão de tantas instruções...
Uma palavra de conforto para Licá que não é um craque, mas que hoje entrou bem e ajudou a garantir o triunfo.
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset