Populares Mês

quarta-feira, 29 de outubro de 2014


Tanta calmaria no universo portista até se estranha... Há qualquer coisa que me escapa, mas também já não tenho pachorra para procurar entender. Então o portismo apaixonado e vibrante, só se motiva e está disponível para nas alturas más assobiar, insultar, criticar, fazer má-língua, cavalgar a onda, colocar tudo e todos em causa e quando as coisas correm bem fica quietinho, caladinho e sossegadinho? Veremos no próximo sábado o espírito que reinará no Dragão. Se um espírito positivo, de apoio à equipa ou o nervosismo que quer a equipa a marcar o primeiro golo mal se inicia o jogo, começa a assobiar ao primeiro passe errado ou se o golo tarda... Se alguns adeptos do F.C.Porto fossem tão rápidos a defender o seu clube contra os ataques constantes de que ele é vítima em tudo que é OCS, como são a zurzir nos dirigentes, técnicos e jogadores do seu clube, ninguém segurava o F.C.Porto e outro galo cantaria na forma como os Dragões são tratados.
O Nacional, um adversário sempre complicado, vai ser um bom teste para se aferir a exigência, depois da vitória gorda em Arouca e a colagem ao Benfica.

Se o ridículo matasse... mas como não mata, eles ainda querem ir mais longe. Como tal, ouvimos ontem o director de comunicação dos viscondes falidos, Diogo André, dizer que o Sporting vai pedir esclarecimentos à UEFA sobre a decisão tomada de negar provimento às queixas leoninas. Inadmíssivel!
- Chefe, como é, tanto dizem que você é um Catedrático, Mestre da Táctica, Iron Man, Doutor do Povo, Exterminador Implacável, como dizem que falha nos jogos mais difíceis, que tem um bloqueio qualquer? Chefe, é verdade, você nesses jogos bloqueia?
- Enzo, chiu, pouco barulho, não faças ondas, mas vamos começar a tratar do assunto dos bloqueios em segredo no Seixal. Passas a jogar a 6, o Talisca a 8, Jonas faz companhia a Lima no ataque...

Pedaços da nossa história. JN do dia 23 de Abril de 1987, dia seguinte à brilhante vitória em Kiev e que colocou o F.C.Porto na final de Viena.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset