Populares Mês

terça-feira, 26 de junho de 2018


- Melga, quantas vezes foi o F.C.Porto vítima de denúncias anónimas nos últimos tempos? E quantas buscas foram realizadas no Dragão?

- Mike, não sei, foram muitas as denúncias, mas buscas não me lembro de nenhuma.

- Melga, então o Vieira tem razão, o SLB está a ser perseguido.

- Mike, não será porque no clube do regime há lura de onde possa sair coelho?

- Melga, não quererás dizer, lura de onde possa sair carroceiro?

- Mike, cuidado, não abuses, o homem tem família e netos.

- Ai sim, Melga, mas quando se diz, por exemplo, um ladrão não deixa de ser ladrão porque visita o Papa; Pinto da Costa? É o estrebuchar do morto; ou na BTV se diz, não liguem a Pinto da Costa, ele tem aquela cabeça cheia de Viagra; ou, Pinto da Costa devia ir fazer companhia a Pôncio Monteiro, será que o presidente do F.C.Porto não tem família e netos? E, Melga, podíamos ir muito mais longe, falar dos insultos nos tweets para os amigos em que apelidam o F.C.Porto de associação criminosa; dos programas diários na BTV a passar escutas ilegais e que eram um sistemático fartar vilanagem; as invenções sobre listas inexistentes só para nos denegrir e achincaljhar, etc., etc., tantas e tantas coisas que deviam levar o presidente do Benfica a ter recato e vergonha na cara. Mas isso, sabemos nós, é coisa que ele não tem. E como conta com uma comunicação social de cócoras e a funcionar como uma lavandaria, - ouviste a pergunta da Bola Tv? Que escarro! A única que se atreveu a fazer uma pergunta com sentido foi a jornalista da SIC... -, ele coloca aquela postura de estadista de pacotilha, diz as barbaridades que quer, fala para o pior do benfiquismo.

- Mike, disse o anjinho que houve lances suspeitos no campeonato, falou num guarda-redes que ofereceu um golo, mas nunca criou um clima de suspeição, colocou a idoineidade de nenhum jogador em causa.

- Melga, essa é uma grande piada. Sim, porque todos nos lembramos da queixa anónima contra Vagner, guarda-redes do Boavista, como nos lembramos de sucessivas queixas anónimas antes e depois de jogos do F.C.Porto. Será que Vieira terá ouvido aquilo que ninguém ouviu: Pinto da Costa a colocar em causa jogadores que falharam contra o SLB? Será que as queixas anónimas a Norte têm todas origem no F.C.Porto, mas a Sul, o clube do regime nunca tem nada a ver com o assunto?

- Mike, olha outra estrondosa e que é um verdadeiro espanto. Disse o anjinho que basta olhar para os plantéis do Benfica para concluir que são fortes, não precisam de aliciar ninguém.

- Melga, ahahahahah!, de facto, essa é de compêndio. O F.C.Porto mais colocado em causa pelo SLB e prostitutos ao seu serviço, foi apenas vencedor da Taça UEFA e Champions League, tinha Baía, Ricardo Carvalho, Deco, Jorge Costa, Derlei, etc. e agora que ninguém se atreva a questionar os méritos de quem em seis jogos tem seis derrotas na Champions? E ver Vieira a dizer que uma mentira muitas vezes repetida não passa a verdade, é a suprema das ironias... Pena que ninguém tenha perguntado ao presidente do Benfica, quantos foram os jogadores que o seu clube contratou em Portugal e nunca chegaram a jogar oficialmente pelo SLB. Teríamos dados muitos curiosos...

- Olha, Mike, no meio daquela conversa de chacha, para enganar tolos que querem ser enganados, acho que ele só disse uma verdade: foi tetracampeão e nunca deu uma entrevista.

- É verdade, Melga, mas quem não deve ter gostado nada disso foi o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado.

- Porquê, Mike? Porque viu confirmada a teoria que as famosas entrevistas de Ano Novo que Vieira dava ao chiqueiro, foram dadas pelo Galamba.

- Melga, sobre o freteiro, disse-me o Vila Pouca, quando me pediu para passar pelo tasco para ver se estava tudo bem, que lhe enviou um e-mail a perguntar, quantas buscas na Luz eram necessárias para ele dar um duque ao Vieira?

- Oh, Mike, o VP é de bom tempo... nunca na vida aquele vendilhão faria uma coisa dessas. Mas ele só te disse isso?

- Não, disse também que se tem fartado de rir com as notícias sobre entradas e saídas no F.C.Porto, em particular com as que têm origem no chiqueiro.

Já é conhecido o final da telenovela leonina

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset