Populares Mês

sexta-feira, 1 de abril de 2022

 

Era um segredo bem guardado, mas que o Dragão até à morte desvenda. Sérgio Conceição, independentemente do que acontecer, após cinco anos na cadeira de sonho, vai fechar o ciclo no F.C.Porto - esperemos que saia com a conquista do campeonato e Taça de Portugal. Quem o vai substituir é o Catedrático do futebol, também conhecido por Doutor do Povo, Iron Man, Exterminador Implacável, Mestre da Táctica, Jorge Jesus. É uma notícia que vai deixar a grande maioria do portismo à beira de um ataque de nervos. Por um lado, porque Sérgio Conceição era um treinador muito querido junto da grande maioria dos portistas; por outro, porque Jorge Jesus não colhe muitas simpatias junto da grande massa adepta dos Dragões. Mas sabendo-se a óptima relação que Jorge Jesus tem com Jorge Nuno Pinto da Costa, da consideração pessoal e profissional que o presidente do F.C.Porto tem por JJ, até nem é uma surpresa assim tão grande...

A notícia que circula sobre JJ estar a negociar com o Al-Nassr da Arábia Saudita, é pura tanga. O Catedrática, ferido no seu orgulho pela saída do Benfica, quer muito vir para o F.C.Porto e até está disposto a perder muitos milhões.


Pela parte que me toca, como alguém que não gosta mesmo nada de Jorge Jesus - podia dar muitos argumentos, mas basta um: no F.C.Porto é o nós que prevalece, JJ é muito, diria, tudo, eu -, esta notícia é uma enorme desilusão.


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset