Populares Mês

terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Numa noite gelada, dezassseis mil e tal corajosos deslocaram-se ao Dragão para assistirem a uma partida para a Taça Taberneiro Hermínio, também conhecida por Taça Goal-Average ou ainda Taça SLB ( Senhor Lucílio Baptista).
Numa competição, que, repito, para mim não aquece nem arrefece e serve apenas para os jovens da formação e os menos utilizados do plantel principal, terem oportunidade de mostrar serviço - embora Jesualdo não arrisque nadinha e Sérgio Oliveira, que, nota-se a olho nú, tem um grande talento, tenha tão poucas... -, seria pedir muito a jogadores que raramente jogam uma qualidade de jogo e um brilhantismo que poucas vezes acontece com os mais utilizados. Assim não vale a pena falar muito do jogo, que foi fraco, da exibição portista que foi pobre, de alguns jogadores que jogaram tão pouco, que, se só valem o que mostraram esta noite, alguma coisa está errada na sua contratação. Mas a vitória foi justa, mesmo que o Leixões, principalmente na segunda-parte, tenha complicado muito.

E chega...não, apenas mais uma coisa porque é justo: uma palavra para os Super-dragões que com o seu entusiasmo contribuiram para tornar o ambiente menos frio e ajudaram a manter muita gente acordada...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset