Populares Mês

quarta-feira, 28 de julho de 2010



Finalmente, é oficial e Walter é jogador do F.C.Porto. Independentemente de todos os argumentos, alguns dos quais, compreendo e sou sensível, foi uma situação que se arrastou tempo de mais. O tempo certo, não poderia ter ultrapassado o dia da apresentação. Mas o que lá vai lá vai e agora, só desejo que Walter tenha um grande sucesso, marque muitos golos, faça, como alguém disse há tempos atrás, poemas com os pés.
Para terminar este assunto, só digo mais o seguinte: espero uma época de vitórias e títulos, mas se não acontecer - bato três vezes na madeira -, nunca usarei este folhetim como argumento para criticar, ou atacar alguém. Este caso para mim acabou, felizmente da melhor maneira e com o "Bigorna" a ser jogador do F.C.Porto.

- Ó Washington, eu sei que é muita "pasta" para o Bruno, mas vá com calma, segure o passarinho. A cláusula de 30 milhões existe e foi com a vossa concordância, não é verdade? Além disso, Washington, você não acha que o Bruno é um grande defesa-central? Acha e acha muito justamente. Então quer que o F.C.Porto transfira um grande central, ao preço da "uva mijona"? Tenha calminha e não atrapalhe...

Podem ouvir as declarações de Washington em baixo


Nota pessoal:
meus caros amigos, há dezenas, se calhar centenas de blogs portistas, todos fazem sentido, desde os mais visitados e comentados, até aos que têm poucas visitas e comentários. Uns têm uma linha editorial, digamos assim, que nos agrada, outros não, mas por favor, para evitar problemas, não façam no "Dragão até à morte", comentários depreciativos em relação a outros blgos portistas, mesmo que isso e tal como a mim, muitas vezes lhes cause sentimentos de revolta.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset