Populares Mês

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Ontem era Jackson Martínez que estava contratado, hoje é Luiz Adriano que está quase, quem será amanhã?
Acho que nesta fase há várias hipóteses em cima da mesa - mal seria se não fosse assim... corríamos o risco de no caso de falhar uma, não termos mais nenhuma - e estamos a estudar aquela(s) que podem ser mais viáveis - desportiva e financeiramente. Jackson, como disse no post anterior, conheço mal e portanto, não devo dizer que no caso de só contratarmos um ponta-de-lança, optaria por Luiz Adriano que conheço bem e é craque. O internacional brasileiro do Shakhtar tem 25 anos, grande qualidade técnica, é rápido a sair nas transições ofensivas, alguém que arranja espaços e desequilibra, mesmo em situações de tráfego congestionado. Tem um problema, não é famoso no jogo aéreo, mas é um jogador que me entusiasma muito e me faz torcer para que essa possibilidade tenha pernas par andar.

Entretanto vão-se sabendo coisas sobre a equipa B. Rui Gomes, técnico que na época finda orientou os sub-19, será o treinador e Rui Carvalho o team manager. Fica faltar o local onde os bês jogarão e a restante composição da equipa técnica.

A Liga aprovou a possibilidade de árbitros estrangeiros apitarem jogos do principal campeonato do futebol português. Acho bem, venham eles. Depois tudo isto, será mais um mito que acabará e menos uma desculpa para os perdedores justificarem a sua incompetência.
Últimos 25 anos:
Com árbitros estrangeiros, F.C.Porto 7 títulos internacionais.
Clube do regime, ZERO títulos internacionais

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset