Populares Mês

sábado, 9 de junho de 2012


Na penúltima jornada do campeonato nacional de Hóquei em Patins, Benfica e F.C.Porto empataram a cinco golos e com o empate, o clube do regime só depende de si para ser campeão. Foi um jogo em que o F.C.Porto se bateu muito bem, foi melhor, merecia mais, mas como aconteceu várias vezes esta época, em vantagem - estivamos a ganhar 5-3 a 7 minutos do fim - não a conseguiu segurar e viu o clube da Luz chegar à igualdade. Paciência... se viermos perder o título, o que é mais provável, não vale a pena arranjar bodes expiatórios. Perdemos um jogo, em Espinho, que foi decisivo e fez toda a diferença.


Alemanha 1 - Portugal 0
Portugal, que fez um bom jogo, sofreu um golo numa altura em que o empate era o resultado lógico do que se via em campo - mesmo que a oportunidade mais flagrante tenha sido da equipa lusa, com o remate de Pepe à barra. A perder foi à procura do prejuízo e merecia, no mínimo o empate. Agora, quem é tão perdulário - falhamos vários golos cantados...-, arrisca-se a perder.


Reparem neste apelo, miserável, de um jogador do Benfica, Sérgio Silva aos adeptos... Vamos ver o que vai acontecer. É matá-los, cara..., diz o abestalhado

Brasil 3 - Argentina 4. Este é o golo de Hulk. Messi marcou 3...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset