Populares Mês

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Depois do que se ouviu ontem no final do Académica/Benfica era previsível que os sem vergonha, sectários, facciosos e que se portam como vulgares prostitutos do jornalismo, logo tomassem as dores do clube do regime e fizessem um escarcéu dos diabos. Já os conhecemos, já sabíamos que ia ser assim e portanto, basta ver as capas dos desportivos de hoje, Panfleto da queimada, Rascord e O Jogo e compará-las com as capas dos mesmos jornais, quando, na época passada, o F.C.Porto foi claramente prejudicado em Barcelos - Panfleto, Rascord, O Jogo -, para ficar claro que tudo o que possamos dizer sobre este jornalismo rasca, nunca será de mais. Quanto ao que diz o pirómano Rui Gomes da Silva, não vale a pena perder muito tempo, daquela cabeça suja só sai porcaria. Mas sejamos claros, se o Benfica está de boa-fé - o que não acredito. Atendendo ao currículo do cabeça suja, é apenas para incendiar e tirar dividendos futuros -, só tem uma coisa a fazer: queixar-se a quem de direito, dizer quem o avisou antecipadamente que ia ser prejudicado, para que, no local próprio, essa personagem possa abrir o bico e dizer tudo. Se não o fizer, se apenas ficar por este folclore típico para as bandas da Luz, então as entidades que dirigem o futebol português têm a obrigação de tomar providências, agindo em conformidade.

Só rir, com Mike e Melga
Mike: Melga, lê isto Já leste? O que achas?
Melga: meu caro Mike, quando achamos que do freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, já nada mais nos pode espantar, ele arranja sempre mais alguma coisa para nos deixar de boca aberta. Quer dizer: os erros do desastrado Cardozo não prejudicaram Xistra, mas os de Xistra prejudicaram a equipa de Cardozo. E os erros de Cardozo não prejudicaram a equipa de Cardozo?
Mike: claro e então, no mínimo tinha que ser: Xistra = Cardozo, nos prejuízos ao Benfica. Fantástico!

Melga: Mike sabes o que é isto que vi ontem no Facebook, 20+82+40?
Mike: Melga, não sei. Se fosse 60X80x60, dizia que eram as medidas da minha namorada que é modelo, mas esses valores são esquisitos...
Melga: logo vi que não sabias, mas eu explico: 20 minutos que o Benfica jogou com mais um jogador frente ao Braga; 82 minutos com mais um jogador contra o V.Setúbal; 40 minutos que ontem jogou com mais um jogador frente à Académica.
Mike: super-fantástico!

Mike: Melga, pouco mais de 8 mil espectadores no Académica - Benfica?
Melga: É verdade Mike, como é possível tão pouca gente quando se trata do mais maior, melhor, grande clube do mundo? Como é possível, menos espectadores que no Olhanense - F.C.Porto? Será que vamos ter mais um editorial do Serpa, como depois do jogo do bi-campeão no Algarve, a criticar tão pouca gente em Coimbra?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset