Populares Mês

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Diz o lixo da manhã - quando penso que este lixo da Cofina, também pode ter um canal de televisão, sendo um dos candidatos, o principal favorito, ao canal público que a comissão liquidatária se prepara para alienar, fico com os cabelos em pé -, que Antero Henrique, CEO Desporto do grupo F.C.Porto - que chique! - teve uma reunião, secreta, com o Conselho de Arbitragem, onde vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Acho curioso que uma reunião, apelidada de secreta, seja tornada pública, com vários pormenores - verdadeiros ou não -, o que é significativo e demonstra o secretismo da mesma. Como também acho curioso que sendo a reunião, segundo o lixo da manhã, a 14 de Setembro, a notícia tenha sido tornada pública agora, depois da gritaria histérica do rasca da Silva. Enfim, sempre serve para a vermelhada me encher a caixa de comentários que, como é óbvio, vão direitinhos para a Lipor. Ah, já me esquecia... De facto, o F.C.Porto deve ter uma grande influência sobre um CA que tem como vogal e ainda, segundo o lixo da manhã, esteve na reunião, chamado Lucílio Baptista, conhecido pelo SLB - Senhor Lucílio Baptista.
Com o Presidente a recuperar da operação ao coração, é Antero Henrique que está na berra. Ontem era a ida para o Tottenham, hoje é a reunião com o CA. Sobre a reunião, está tudo dito, sobre o possível interesse do clube inglês, a questão não se coloca nesta altura e acredito, não se vai colocar no futuro próximo. 

Vítor Pereira:
«Entendo perfeitamente que é preciso um clima de tranquilidade para trabalhar, mas quando me sentir prejudicado vou fazer o reparo que tiver de fazer. Não vou fazer o papel de anjinho, que vai andar atrás da romaria e dizer que está tudo bem»
Perfeitamente de acordo. Com respeito, objectividade e não para desculpar erros próprios.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset