Populares Mês

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Como facilmente constatou quem viu o jogo em directo ou como podem ver aqui, Bruno Esteves, na velha tradição dos árbitros de Setúbal, tem tendência a enganar-se muito contra o F.C.Porto. O jogo Porto B - Trofense, é apenas mais um exemplo... Mas ao contrário do que acontece com o clube da Invicta, quando arbitra o clube do regime, Bruno Esteves, nunca se engana ou quando se engana, imaginem a favor de quem é?... Depois de Carlos Valente - se Gaspar Ramos, falasse, talvez a a ti te contasse, o que não conta a ninguém...-, Lucílio Baptista, conhecido por SLB - Senhor Lucílio Baptista, tão brilhante que até tem uma Taça, a da Liga, com o seu nome - e Bruno Paixão - onde o café made in Campo Maior, Delta, pois claro!, veio primeiro que o galo à moda de Barcelos -, agora temos mais um exemplar do garboso árbitro sadino, Bruno Esteves, futuro Juíz internacional. Bruno Esteves é o herdeiro natural e no futuro merecerá os maiores elogios de mulheres que parecem homens - apesar de agora, finalmente, terem conseguido o shampô ideal e de já não terem o aspecto de quem lavava a cabeça com óleo, que o azeite está caro -, freteiros com calo e sem calo no cu, mauzinhos, baptizados de bonzinhos, guerras das rosas, vermelhas, claro, manhas e manhosos e terminando num bom queijinho de Serpa.
Ainda não nos livramos de um Bruno e logo aparece outro. Irra, só nos saem Brunos!
 
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Um dos assuntos do momento no futebol inglês é a polémica a propósito dos apupos que os adeptos do Arsenal e Chelsea têm dirigido aos treinadores dos seus clubes, A.Wenger e R.Benítez. Villas-Boas, treinador do Tottenham, não ficou calado e pronunciou-se dizendo que os adeptos têm todo o direito a assobiarem, ver aqui.
Curioso, quando estava no F.C.Porto, Villas-Boas ficou incomodado porque os adeptos portistas assobiaram uma má exibição. É caso para dizer: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Ou então, ao contrário do que aconteceu quando estava na "cadeira de sonho", ele como agora é muitas vezes assobiado, habituou-se e nem liga.

O F.C.Porto - Futebol SAD, apresentou hoje o Relatório e Contas relativo ao primeiro trimestre da época 2012/2013, com um lucro de 12,8 milhões de euros - ver aqui.
Mantenho o mesmo princípio de sempre nesta matéria: não sou especialista e portanto, não vou descaroçar o Relatório, mas quem quiser, esteja à vontade. No entanto, já vi e confirma-se: o Hulk foi transferido por 40 milhões/líquidos, tal como o F.C.Porto tinha garantido na altura da transferência.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset