Populares Mês

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Não vou estar a comentar a entrevista que Luís Filipe Vieira deu à RTP, no entanto há uma coisa que não me passou ao lado e é preciso clarificar. Vieira afirmou que a Benfica SAD tem um passivo à volta de 400 milhões, mas não é o maior passivo das SAD's dos clubes portugueses, há uma SAD, carregou Vieira, que tem um passivo maior que a do Benfica. Ora, os R&C das SAD's de Benfica, F.C.Porto e Sporting são comunicados à CMVM, são públicos e aquilo que nos é dado ver nesses relatórios é que o passivo da SAD do clube do regime é muito superior aos dos outros dois grandes do futebol português. Sendo assim, Vieira colocou em causa a seriedade do R&C da SAD do F.C.Porto ou do Sporting. Porque estamos a falar de SAD's cotadas em bolsa e como acredito que sobre estas coisas não se pode mandar umas bocas, nem fazer insinuações, espero que quem de direito chame o presidente do Benfica e o obrigue e dizer qual é a SAD que está a ludribriar o supervisor. Quem não teve dúvidas em subcrever as declarações de Vieira, foi o "jornalista lagarto" o escaravelho Hugo Forte, que hoje no panfleto da queimada tv, veio dizer do alto da sua imensa sapiência de entendido, que era à SAD do F.C.Porto que o presidente do Benfica se referia e que o passivo da SAD portista é de 440 milhões.
O panfleto que Vítor Kasparov Serpa não dirige, é isto, gente sempre pronta a mentir descaramente para atacar o F.C.Porto. É para isso que eles lá estão e por isso não nos podemos admirar quando alguém ligado ao panfleto da queimada confunde o Grande João Pinto com um qualquer adepto. Eles são como os touros, só marram no vermelho, só conhecem o Eusébio, Coluna, Simões, Toni e por aí fora.

Já recordei Viena, Sevilha e Gensenkirchen - Dublin já foi no tempo do Dragão até à morte -, momentos extraordinários, hoje recupero outro grande momento, um jogo memorável, o Aberdeen 0 - F.C.Porto 1, meias-finais da já extinta Taça das Taças, época 1983/1984.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset