Populares Mês

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Esta semana só dá Benfica-Sporting e acho muito bem. É o clássico dos clássicos, o derby dos derbis, o único derby com história e como pode ser importante para o F.C.Porto - se fizer bem o seu trabalho em Moreira de Cónegos, obviamente -, temos de compreender, aguentar e alimentar. Por exemplo, dando moral a Artur...
- Artur, amigo, depois de te terem tratado abaixo de cão, com toda a gente a entrar em pânico, a deitar as mãos à cabeça e a dizer que sem Júlio César o império ia cair, se fosse a ti aviava duas ou três frangalhadas. Sempre era a maneira de te vingares pela falta de respeito com que te trataram. Vamos a isso Artur!
- Maxi, Cantinflas uruguaio, todos dizem que és um caceteiro, mas como se prova pelo teu histórico na Liga portuguesa, isso é mentira. Assim, para que além da fama, tenhas o proveito, logo no início do jogo arreia uma traulitada no Nani. Quando muito... é amarelo!
- Luisão, não és capitão, não és homem nem és nada, se quando a claque dos viscondes falidos começar a cantar loas à perfeição da tua careca, não abandonares o campo, subires à bancada, deres uns murros nos copinhos de leite.
- Jardel que tal marcares um golo na própria baliza? Eh, pá, o Garay, o Garay é que era bom, tu não vales nada. Engana-te, manda o Artur ir lá buscar, acontece aos melhores...
- Eliseu, caríssimo, então o Siqueira é que era um lateral à maneira? Que tal fazeres como em Paços de Ferreira e derrubares um gajo do Sporting dentro da tua área? Pode ser que o Sousa tal como o Paixão, vire a cara para o lado e não haja nenhum árbitro assistente a dizer: "Marca cara...!"
- Samaris, tu és grego, a banca grega está cheia de problemas e tu tens lá muita pasta. Pensa nisso a partir das 20 horas de domingo.
- Toto Salvio, cuidado, muito cuidado, olha que já foste duas vezes operado ao braço, isso ainda está fresco, à terceira podes ter problemas graves. Foge ao choque, encolhe-te, protege-te, esta vida não está para heróis.
- Talisca, tens andado desaparecido, mantém-te assim... olha que eles sabem onde moras, a próxima casa a ser vandalizada vai ser a tua...
- Ola...John, só tens de manter o nível, muitas fintas, pouca produtividade.
- Lima, uma exibição igual à de Paços de Ferreira. Os chineses gostam de jogadores exóticos, que atiram à barra...
- Jonas, não sei se vais jogar, o "Doutor do Povo" é capaz de apostar no André Almeida, mas se jogares, lembra-te que não és importante, que no jogo de maior rivalidade, frente ao F.C.Porto, o teu treinador não optou por ti. Amua, mas amua mesmo, passa ao lado do jogo.
- André Almeida, ele anda a gozar contigo, passas a vida a queimar o banco, se fores chamado, dá-lhe a devida resposta: amarelo aos 5 minutos, outro aos 10 e vens para a rua.
- Nico Gaitán, é isso mesmo, vais agora estar a forçar, correr riscos de agravar? Diz que dói e pronto.
- JJ, depois do Vieira desmentir a proposta de 6 milhões/ano,1 por cada milhão de benfiquistas, lembra-te que és vermelho por fora, mas verde por dentro, sem esquecer as costelas azuis. É o jogo ideal para seres expulso e apanhares um castigo. Olha, sempre ficas com mais tempo para tratares do cabelo que bem precisa de tratamento.

Notas finais:
- Mister, ainda bem que não deu corda à fofa com U... Mas se tiver curiosidade de saber de quem se trata, ficar a conhecer a pintarolas, veja a foto em anexo... É a mais alta, pinta de roqueira dos anos setenta, à primeira vista não lhe parece o John Lennon?

- Cristiano, pá, fazes 30 anos, pá, parabéns, pá, tudo de bom e muita saúde, pá. Como não sei o que dizer de novo sobre ti, pá, olha, vou dizer o que todos dizem, pá:
És o melhor do mundo, pá; és um grande profissional e um grande ser humano, pá; vais jogar até aos 38 anos, pá; és o filho que todas as mães gostariam de ter, pá; o namorado que todas as mulheres anseiam, pá.
Cristiano Allez, pá; soltem os foguetes, pá; siiiiií, pá.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset