Populares Mês

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

 Foto, panfleto da queimada

Confirma-se, o Ferrari vai passar a circular por ruas e estradas inglesas. Tenho pena que nunca tenhamos visto o verdadeiro potencial deste carrão, que foi caro, mas do mal o menos, apesar de estar mais vezes parado que em movimento, ainda assim deu lucro ao seu proprietário.

Falando sério, tenho pena que não tenhamos visto o verdadeiro Imbula. Tenho pena, também, que não fosse possível a sua continuidade, porque me parece que o modelo de José Peseiro está mais talhado para as características do ex-Marselha que o modelo anterior. Mas pronto, o que não tem remédio, remediado está, agora não vale a pena estar a escalpelizar as razões porque não deu certo. E como a partir de determinada altura o jogador começou a interiorizar que queria sair e nem a mudança de treinador alterou esse estado de espírito, tínhamos de resolver, arranjando uma solução que não prejudicasse o F.C.Porto. Arranjou-se uma boa solução, Imbula vai para o Stocke City que paga 24 milhões de euros e os Dragões ficam ainda com 15% da mais valia numa futura transferência do jogador - aqui
E assim, com as entradas de Suk, José Sá e Marega e as saídas de Cissokho, Osvaldo, Tello e Lichnovsky, fechou o mercado de Janeiro para o plantel principal.

Chegaram para a equipa B, os jovens Erik Palmer-Brown, ex- Sporting Kansas City; Haykeul Chikhaoui, ex-Sochaux; e Nassim Zitouni, ex- Vitória S.C.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset