Populares Mês

sábado, 28 de maio de 2016


Se a escolha de quem será o homem que ocupará o lugar que ainda é de José Peseiro - repito: seria a maior surpresa do longo consulado de Jorge Nuno Pinto da Costa, se o treinador natural de Coruche continuasse no cargo -, como treinador do F.C.Porto, fosse entre José Mourinho, Pep Guardiola ou Carlo Ancelotti, talvez os três melhores treinadores do mundo, provavelmente não haveria qualquer divergência, todos na SAD portista estariam de acordo, quer a escolha recaísse no português, no espanhol ou no italiano. Como isso não é possível, é perfeitamente natural que haja diferentes sensibilidades. Agora, há uma coisa que eu tenho a certeza absoluta, porque não pode ser de outra maneira: a partir do momento que for escolhido o novo treinador, ele será a escolha de todos, terá o apoio de todos os que têm responsabilidade no futebol dos Dragões. Desejo que o mesmo aconteça em relação a todos os adeptos do Grande Clube da Invicta.
Acredito que durante a próxima semana tudo ficará decidido, Sairá um e entrará outro, não haverá vazio, uma situação sempre pouco agradável.

Parabéns F.C.Porto, Campeão Nacional de Basquetebol.
Se me permitem uma palavra especial para Moncho López.
Alguém com um grande prestígio que lhe permitia ir para outras paragens, mas aceita ficar no F.C.Porto e iniciar um projecto a partir da Proliga, criando assim as condições para que a modalidade ressurgisse, é um DRAGÃO. Depois e logo no primeiro ano na Liga principal, conquista o título, é um SUPER-DRAGÃO.
Parabéns Moncho!

Ainda que sem confirmação oficial, tudo indica que o central Filipe, jogador dos brasileiros do Corinthians, será jogador do F.C.Porto. Não conheço, portanto, não dou palpites.

PS - Valeu malta, o almoço foi óptimo!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset