Populares Mês

segunda-feira, 13 de junho de 2016


Devo estar a ver mal o filme, mas a priori, sem colocar em causa o valor do jovem João Carlos Teixeira, não vejo nenhuma razão para ficar entusiasmado com a sua vinda para os Dragões. Não o conhecendo bem, logo não tendo uma opinião totalmente formada sobre o seu valor e por isso terá o benefício da dúvida dado a todos os que chegam, mas um jogador que nunca se impôs no Liverpool, na época finda apenas fez um jogo na Premier League, mesmo que seja a custo zero e dando de barato o que isso significa em prémio de assinatura ou ordenado, não vejo motivo para fazer festa com esta contratação. Temos jovens de valor nos quadros do F.C.Porto e com as mesmas características, Otavinho e Quintero, por exemplo, sem esquecer os miúdos da B.
Diz o JN que ganhamos a corrida ao Sporting pelo jogador. OK, sendo assim devemos desejar ao jovem João Carlos Teixeira melhor sorte que os também desviados aos viscondes, Suk e Marega.
Li, mas não sei se é verdade, que quem intermediou o negócio foi Jorge Mendes. Se for verdade, espero que que o mau estar originado pelo caso Adrián López e também por o super-agente estar muito próximo do Benfica, já pertença ao passado.

Portugal 1 - Islândia 1

Sem ter feito um bom jogo, Portugal foi superior, merecia a vitória pela diferença mínima. Não ganhou porque na segunda-parte e depois da oferta que resultou no golo da Islândia, faltou dinâmica, pensar e executar rápido, capacidade para desmontar o sistema defensivo dos nórdicos, faltou, principalmente, ataque. Mas este resultado foi bom para colocar as coisas no seu devido lugar. Já havia muito euforia, muita festa, a vitória já era certa, só faltava saber por quantos. Pena que todo esse entusiasmo antes do jogo, depois e durante o jogo, não tivesse correspondência em apoio à equipa. É, mesmo em minoria, no apoio, os islandeses golearam os portugueses.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset