domingo, 10 de março de 2019
Depois de uma noite de emoções à flor da pele, grande desgaste físico e psicológico, no jogo dos oitavos-de-final da Champions, sem ter tempo para saborear um belo triunfo e uma passagem merecida e muito saborosa aos quartos, o F.C.Porto tinha em Santa Maria da Feira, frente a um Feirense último classificado e dar para tudo para manter a esperança, um jogo importante e em que só a vitória permitia saltar para a liderança, mesmo que à condição e continuar a pressionar o líder.
Sérgio Conceição não poupou ninguém, entrou com a mesma equipa que iniciou a partida com a Roma - Casillas, Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles, Otávio, Herrera, Danilo e Corona, Soares e Marega - e F.C.Porto foi à procura do único resultado que lhe interessava, a vitória.
Entrou a perder, conseguiu dar a cambalhota, resultado ao intervalo. Na segunda-parte não fez o terceiro, com a diferença mínima a manter-se, o Feirense acreditou, os portistas cansados e pouco inspirados, sofreram, mas o objectivo foi conseguido, os três pontos conquistados e a liderança recuperada. Veremos se apenas por 24 horas...
Depois do grande esforço da última quarta-feira, não era expectável um show de bola.
A Champions não mata, mas mói.
A cara do João Capela no final do jogo de ontem, chega a emocionar de tanta tristeza... AQUI