F.C.Porto 3 - A.S.Roma 1 (AP). O sonho mais lindo sonhei... e como sonhar não faz mal à saúde, não é proibido e não paga imposto...
quarta-feira, 6 de março de 2019
Dragão cheio, grande ambiente e entusiasmo, um apoio fantástico durante os 120 minutos, vitória e passagem aos quartos, justíssima, de um belo e competente Porto. Foi um Porto de Champions, que não merecia sofrer tanto, era da mais elementar justiça que o jogo tivesse ficado resolvido nos 90 minutos.
Depois de uma derrota que deixou marcas, conseguir dar esta resposta, só é possível porque este grupo tem carácter, atitude, um grande espírito, até pode quebrar, mas nunca torce, cai, mas nunca fica prostrado.
Parabéns por mais uma noite de alegria e orgulho portista.
Seguimos e como diz o título...
O F.C.Porto na 2ª parte do jogo frente ao SLB foi muito mais perigoso e teve muitas mais oportunidades que a Roma na parte final do prolongamento; o jogo de ontem até acabou com o F.C.Porto a poder marcar, faltou mais critério a definir e mais assertividade a passar; mas aquilo que foi apenas competência no sábado, passados uns dias transformou-se num milagre.
Mesmo quando se pretende elogiar, deixa-se sempre a marca indisfarçável da azia e da inveja.