sábado, 16 de março de 2024

F.C.Porto 4 - F.C.Vizela 1. Segundos 45 minutos bem conseguidos na origem da reviravolta e goleada


Depois de um resultado e uma eliminação com um sabor amargo e que deixou marcas físicas e psicológicas, o FCP não podia ficar a chorar, lamentar-se, tinha de se concentrar no campeonato e vencer o Vizela - coitados daqueles que caindo não são capazes de se levantar...

Os papéis iam inverter-se, desta vez seriam os minhotos a ficar na expectativa, jogar com o desgaste dos Dragões, defender mais que atacar, procurando não sofrer para num ou outro contra-ataque marcar. Competia ao conjunto de Sérgio Conceição ter as despesas do jogo, entrar bem, ser capaz de encontrar as melhores soluções para contornar os obstáculos que os vizelenses lhe iam colocar, ir rapidamente à procura do golo, fazer acontecer, não ficar à espera que aconteça.
Não foi o que aconteceu. Os primeiros 45 minutos deixaram muito a desejar e depois foi preciso esquecer o cansaço e ir à procura da vitória que viria a acontecer com a naturalidade própria de diferença entre as duas equipas.

Com Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio e Wendell, Francisco Conceição, Alan Varela, Nico González e Galeno, Pepê e Evanilson, o FCP como seria de esperar, entrou apostado em resolver rapidamente para evitar arrastar a indecisão do resultado, vir a acusar o desgaste da noite europeia. Logo ao minuto 3 Wendell testou a atenção do guarda-redes do Vizela, Buntic.
Responderam os minhotos, ganharam dois cantos consecutivos, mas sem consequências.
Aos 9 foi Francisco Conceição a ficar perto do golo. Francisco que persistia em querer rematar com um adversário em cima e, claro, rematava contra ele. Varela de fora, muito por cima. Wendell voltou a ameaçar, bola bateu entre o poste e Buntic.
Apesar do domínio dos portistas, com bola o Vizela procurava sair a jogar e até chegou ao golo. Má abordagem de Otávio, péssima a de Pepe que fez auto-golo aos 17 minutos.
Dragões a terem de correr atrás do prejuízo, castigados por erros grosseiros.
A perder o FCP fez o que lhe competia, intensificou o domínio, a pressão, mas a inspiração estava longe do Dragão. Muita bola, jogava-se quase só no meio-campo do Vizela, mas na hora da verdade, dentro da área, muita cerimónia, muita falta de ideias, nem um golo. 

Assim, defendendo bem e beneficiando dos erros do FCP, a equipa vizelense chegou ao intervalo em vantagem. Era um resultado que penalizava demasiado o conjunto de Sérgio Conceição? Era. Mas os azuis e brancos só se podiam queixar de si próprios. Estiveram muito aquém das expectativas.

Apesar de estar a perder ao intervalo, para a segunda-parte o treinador do FCP manteve o mesmo onze.
Como lhe competia o FCP entrou a procurar o empate, mas era preciso acalmar, cabeça, não fazer faltas. 
Aos 49, Lacava derrubou Francisco Conceição, segundo amarelo, Vizela com menos um.
Apesar de estar com 10, os minhotos saíram para o contra-ataque, apenas ganharam canto.
Com mais um o FCP intensificou o domínio, os lances junto à baliza dos pupilos de Rubén de la Barrera, aos 55, Francisco desta vez fez bem a diagonal, atirou ao poste mais longe, empatou o jogo. Grande golo.
Só dava Porto, Nico atirou para grande defesa de Buntic, Dragões ameaçavam o 2°.
Alan Varela deu o lugar a Namaso.
Aos 62, excelente cruzamento de Wendell, Evanilson de cabeça ao poste.
Era um sufoco, mas apenas ganhava cantos a equipa portuense. Aos 64 minutos foi a vez de Nico, bem colocado na área, atirou para a bancada. Aos 66 foi Galeno a estar perto do golo.
Golo que aconteceu aos 68, marcou Pepê, estava consumada a reviravolta que os portistas já justificavam.
Convinha não adormecer na vantagem mínima, ir à procura do 3°.
Foi o que aconteceu, mas sem que o marcador se alterasse.
Sérgio Conceição voltou a mexer, aos 75 entraram Eustaquio e Iván Jaime, saíram João Mário e Nico González.
E o 3° não tardou, marcou Evanilson após remate de Otávio que o guarda-redes defendeu para a frente.
Aos 84 minutos ainda entraram Jorgie Sánchez e Toni Martínez e saíram Evanilson e Galeno. 
O resultado não se alterou com um remate de Pepê, apesar de ter dado a sensação de golo.
Golo que viria a acontecer aos 89 minutos e que fechou o resultado. Marcou Toni Martínez, depois de Francisco Conceição ter falhado na cara de Buntic.

Resumindo, vitória que não merece discussão, graças a um segunda-parte de bom nível, também porque esteve em superioridade numérica quase toda a etapa complementar, em contraste com a primeira que foi fraquinha. De realçar a boa condição física da equipa que respondeu bem ao desgaste londrino, num jogo em que teve de correr muito mais do que estaria previsto, muito por culpa daquilo que não fez na primeira-parte.

Surreal, as claques abandonam o estádio, segundo percebi, porque roubaram tarjas do Museu e posteriormente apareceram no estádio de um clube croata? Mas a equipa tem alguma culpa? 

31 comentários:

  1. Boa segunda parte contra 10 (expulsão sem qualquer dúvida) e até poderiam ser 8 a 1 tal foi a superioridade. Grande jogo do Francisco C e mais uma vez o Otávio destacou-se na defesa. Acho que contra 11 iríamos ter as dificuldades do costume para abrir a defesa e as linhas baixas do Vizela. Mas ganhamos bem. Parabéns a equipa

    ResponderEliminar
  2. Boas
    O treinador do Vizela se mexe mais cedo,no lado esquerdo deles.
    O Porto ia ter mais dificuldades.
    Não se pode ter só 11 para ir a jogo.
    Nisto o mister não tem a culpa toda.
    Mas a direcção tem toda culpa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da exibição do fcporto, até na primeira parte...exeptuando o golo, o vizela não teve uma unica oportunidade! Pêpê e Chico Conceição (sempre com cruzamentos perigosos) foram os homens do jogo, a meu ver... .

    ResponderEliminar
  4. Depois de um grande jogo da Champions, os jogadores têm de "mudar o chip" antes do jogo seguinte começar, não é só depois do intervalo e de se verem a perder. Devem ter levado uma boa ensaboadela no balneário, ao intervalo. Vá lá que ainda deu pra um resultado gordo mas a expulsão ajudou um bocadinho.

    O plantel, apesar de não ser tão forte como outros doutros tempos, também é capaz de não ser assim tão mau como às vezes se diz. Pra ter 3 convocados na selecção brasileira e 4 na portuguesa, fora + 3 ou 4 noutras boas selecções e + 4 ou 5 em selecções sub23 e sub21, é porque não é assim tão mau. Talvez ainda longe de efectivar o potencial que tem, por muita juventude de bastantes jogadores mas não tão mau como às vezes se acha.

    O comportamento das duas claques do FCP é incompreensível e lamentável. Mas que culpa tem a equipa do Porto, que 5 malandros, ao que parece dos NoNameBoys, tenham roubado as tarjas do museu do FCP? Comportamento típico de quem tem o rei na barriga.

    ResponderEliminar
  5. Boa vitória com as virtudes e dificuldades do costume.
    Uma rábula estranha, o roubo das tarjas, uma reação ridícula das claques!!!
    Durante o jogo interroguei-me se não teria sido importante dar algum descanso ao Pepe, não pelo autogolo, acontece, mas pela sobrecarga de jogos e do prolongamento em Londres...
    E lá vem o raio das seleções outra vez...

    ResponderEliminar
  6. Primeira parte estranha , aonde houve pouco descerdimento , e um auto golo no mínimo absurdo (acontece aos melhores) .
    Na segunda parte , ajudou a expulsão , mas estou convencido que ganharíamos na mesma , anda com mais dificuldades ,

    Surreal o roubo de faixas dadas pelas claques ao museu do nosso clube , por parte de 5 benfiquistas que as enviaram aos ultras do Hajduk Split e queimaram , a segurança do museu falhou completamente ...

    Temos 3 , 4 jogadores Brasileiros que vão representar a sua seleção principal , Wendell , Pepê, Galeno , e se calhar mais tarde Evanilson .
    A seleção brasileira já teve melhores dias , olhando para as equipas e jogadores de 1994 a 2002 seriam impossível estes jogadores serem chamados tal a qualidade que havia na altura ...


    ResponderEliminar
  7. OLHA O NORTE.
    Exibição QB, depois de muitos minutos no jogo com o Arsenal a equipa fisicamente não esteve mal. Melhor na 2ª parte só dava Porto, mas aquele aglomerado de pernas junto à baliza do Vizela retardava o golo, foram 4 podiam ser mais.

    ResponderEliminar
  8. Boas tardes caro DVP e saud ações Portistas.
    Boa atitude, é certo que a expulsão cria desigualdades, mas temos pena, é bem advertido, aliás, já tinha uma falta duvidosa na área que o árbitro fechou os olhos. De resto, as mesmas dificuldades de sempre para marcar quando equipas jogam em linhas recuadas, que diga o arsenal!...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Boas
    Imaginemos um 11 assim
    Diogo
    João Mário
    Zé Pedro
    Fábio Cardoso
    Wendell
    Eustaquio
    Grujic
    Ivan Jaime
    Nico
    Taremi (neste momento )
    Tony Martinez
    E estes são mais ou menos as soluções de banco do plantel.
    E ainda podia pôr mais 2,Baró e Franco
    E no princípio da época tínhamos Carmo e Navarro ( sempre que jogou não fez nada de relevante)
    E Namaso ainda não entendi em que posição no terreno o homem joga,quando está em campo.
    Assim vai o Porto

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde.
    Não defendendo muitas atitudes qe tiveram ao longo dos tempos e principalmente nos últimos meses eu que lá andei mais de 30 anos e só deixei porque começaram com a roubalheira dos bilhetes.
    O Porto da a 10 eles vendem a 15 e por aí a fora foi a gota de água para deixar de ir ver fãs coisas qe mais gosto na vida.
    Há quem posso ser sócio há quem não possa azar.
    Voltando às claques não concordo com as críticas feitas do jogo de ontem muitos não devem saber sequer qe uma faixa principal ser roubada leva a extinção dessa mesma,tem qe se mudar de nome e a vergonha passa com os anos.
    Não que este roubo seja o que vão acontecer porque não foi roubada de forma "ultra" qe seria roubar aos próprios adeptos numa deslocação numa rixa numa maneira qe ja descrevi como ultra.
    Agora por fazerem um mísero protesto qe teem esse direito que até vilas boas hoje defendeu e bem serem criticados como estão a ser também já não acho racional,mas isso vai de cada um as faixas são sagradas numa claque,o que o Porto museu é todos aqueles que lá habitam fizeram foi muito pior,foi omitir durante duas semanas o roubo das mesmas aos seus adeptos,aos seus apoiantes a todos os portistas.
    E só se soube porque as puseram arder num país bem longínquo pelas pessoas qe andam no meio os amigos dos nenucos.
    Esses sim podiam ter tido a coragem de fazer aqui mas mais uma vez acobardaram-se.
    Roubam,batem,matam,mas sempre em superioridade em relação a quem fazem isso.
    Posto isto só queria dizer qe se fosse eu ontem tinha sido o jogo todo em silêncio,festejava os golos nada mais.
    A equipa tem culpa?Não não tem nada disso,o protesto foi dirigido ao sr presidente e todos os nabos que coabitam e roubam o Porto há anos nas respetivas direções ano após ano.
    Não precisam ter a mesma opinião mas se souberem um pouco de claques verão que foi como uma facada no coração daquelas qe nunca mais vai cicatrizar.
    Atenção estou a falar de ontem tudo o resto para traz não compacto com nada zero o clube é de nós todos e todos deveríamos ter os mesmos direitos.
    O Vilas hoje diz tudo acertou na mouche mais uma vez em todas as respostas que deu tudo e vejam o que ele disse das claques também e não só da claque SD.
    Este será o homem certo para os próximos 40 anos disso eu punha as mãos no fogo.
    Abraço a todos.

    Ps:Sobre o jogo nada a dizer fácil quando não complicam.

    ResponderEliminar
  11. Boas tardes caro DVP e saudações Portistas.
    3 pontos. Expulsão, facilita, curioso , os corruptos já não se têm conta jogar contra 10, no entanto soma e segue, parabéns para a arbitragem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. É confrangedor ler alguns dos comentários, até agora, proferidos por alguns, poucos felizmente, frequentadores do tasco do Vila Pouca que, obviamente, não tem culpa nenhuma.
    Mas pronto, é o que é, estarão ao nível do que pensam sobre o actual plantel profissional do FC Porto, ou seja, bem longe de outros participantes e plantéis de anos anteriores.

    Penso que fizemos um bom jogo durante praticamente todo o tempo. Eventualmente nos 10/15m posteriores ao auto-golo a equipa esmoreceu um pouco, acabando depois por se reequilibrar e, se é verdade que enfrentar 10 não é o mesmo que 11, também não deixa de ser justo referir que o Vizela com 11 não criou uma unica oportunidade e que o golo do Francisco não aconteceu por falta de marcação oponente.

    Jamais irei relativizar um acontecimento que tem foros de crime organizado.

    O roubo das tarjas não terá valor algum para a maioria dos associados, mas para quem as elaborou e ofereceu tem muito, devemos por isso esse respeito.

    Depois, não deveremos esquecer, foi assaltado um local sagrado para o Portismo, o seu museu, logo uma falha gravíssima de segurança e da gestão desta administração.
    Deveria haver consequências.

    Assim compreendo o protesto das claques mas percebo a reação do Estádio.

    Que venha rápido o 2804 para ver se acabam as imbecilidades de parte a parte.



    ResponderEliminar
  13. Joker e Irriducibili, como disse na minha página do facebook a uma ou outra crítica que me fizeram sobre o comportamento das claque, vou repetir sem citar ipsis verbis, o que lá disse: um, quem vem ao blog sabe que, quando mobilizam, acompanham e apoiam, muitíssimas vezes as elogiei. Dois, também sabem que quando têm comportamentos desviantes, merecem censura, extrapolam, ameaçam, insultam, agridem sócios e adeptos, critico.
    Compreendo a importância das tarjas e a revolta das claques, mas essa revolta não deveria ser na altura do jogo e com a equipa a perder. Certamente encontrariam formas de manifestar a sua revolta, direccionar as críticas para quem, como disse hoje o AVB, sabia disto de 4 de Março e fechou-se em copas.
    Acho lamentável, que se associe a candidatura do AVB ao roubo das tarjas e até com ameaças feitas no twitter, dizendo que foi alguém da sua candidatura que permitiu e colaborou com o roubo. Não devia valer tudo.

    ResponderEliminar
  14. Vitória natural e sem espinhas.
    O que já não é normal é o museu ser assaltado e ficar tudo nos segredos dos deuses.
    Também não acho normal as claques não apoiarem a equipa indo contra o motivo da sua existência. Os protestos devem ser direcionados aos responsáveis e não a equipa.

    ResponderEliminar
  15. Basquetebol, FCP conquistou a Taça de Portugal, ao vencer o Benfica por 81-78.
    Parabéns, Dragões.

    ResponderEliminar
  16. A taça de Portugal de basquetebol é nossa! 1° título do treinador Fernando Sá no FCP. Vitória fantástica na final, emoção a rodos, jogo disputado até à última décima de segundo, por 81-78. Sabe tão bem ganhar assim, contra uma equipa + cara, com + profundidade de plantel, menos cansada, com os árbitros sempre dispostos a darem-lhe uma ajudinha...e que se chama slb.

    ResponderEliminar
  17. Nova regra no futebol só para o slb: Agora, os jogadores de campo do slb podem agarrar a bola na sua área como se fossem o gr e não é penálti nem é nada! Pelo menos se se chamarem Aursnes. Fantástico! O que nós "aprendemos" constantemente com o "furtabol" português!

    ResponderEliminar
  18. Tirando a nova regra de futebol instituída com o lance de Aursnes, tudo normal no jogo do slb. Florentino devia ter visto cartão vermelho directo, só viu amarelo; O Tia Maria devia ter visto 2 amarelos, não viu nenhum.

    ResponderEliminar
  19. Negroni, não vi o jogo, vi apenas o lance do Aursnes, parece que a bola está fora quando ele a agarra. Mas não sei se há mais imagens que aquelas que vi e que mostrem o lance de maneira de não fiquem dúvidas.

    ResponderEliminar
  20. Belissima vitória do basquetebol FCPORTO, contra equipa hiperagerrida e de árbitros muito permissivos para a 2a parte... especial gozo ver aqueles comentadores tão aflitos! Mas está visto q vai ser assim até ao fim...
    Por carolice fui ver o penalty do benfica... por alinhamento vertical do pé sob a bola, fica a ideia de penalty... mas qd se anulam golos por fora de jogo de 1cm, se este lance não foi analisado, é pq não quiseram q ele fosse! E se há imagem q pessoalmente aceite como credível - estes foras de jogo não, são as imagens sobre a linha de golo... suponho q esta seja igual :)

    ResponderEliminar
  21. É isso mesmo. Parece-me que a bola está fora, mas que diabo, se analisam e invalidam golos por 1 cm têm de ter imagens e mostrá-las deste lance. Se agora os árbitros até explicam em directo porque tomam determinadas decisões, o CA deve vir dar explicações. Para que não persista a dúvida.

    ResponderEliminar
  22. Caros Portistas,

    Quanto ao jogo está tudo dito e até acho que na 1ª parte apesar de não ter sido famosa criamos ocasiões suficientes para marcar mais que um golo, não fosse a trapalhice, lentidão e más decisões e teríamos marcado.
    Quanto ao roubo da faixas acho inacreditável ser possível ter acontecido com a agravante de terem omitido, isto demonstra bem que o clube está à deriva.
    A empresa de segurança já foi demitida?? O responsável já foi chamado e demitido?? Quanto a dizerem que foi o AVB é de bradar aos céus esse grande disparate, ninguém nos seu perfeito juízo pode dizer uma barbaridade destas. Os poucos sócios que os SD têm, agora que votem em consciência porque isto é muito mais grave do que se pensa e se fosse uma taça dos campeões?? sim também deve ser possível roubar uma qualquer taça ou outro objecto do museu porque quem sai com 2 faixas debaixo do braço também põe uma taça num saco ou mochila, inacreditável e inconcebível. O PRESIDENTE mais uma vez a fugir com o rabo à seringa. O protesto das claques foi o que acharam melhor para chamar à atenção se assim não fosse ninguém saberia o que se tinha passado e não entendo a reacção dos restantes adeptos porque se não fossem as claques numa 2ª feira à noite à chuva, tarde e a más horas fora o FCP não tinha quase ninguém nas bancadas, portanto tirem o rabo do sofá e comecem a ir ver o Porto a todo o lado para entenderem o quão é difícil. Quero ver se o FCP apresentou queixa na Polícia pelo roubo das faixas. Já sabemos que não vai acontecer nada porque são adeptos dos 5LB corruptos.
    Parabéns ao basket pelo 1º trofeu da época, vi o jogo e estava com coração a 500, ganhar ao 5LB fdp é sempre um duplo prazer. O Hóquei eliminou o detentor do titulo, bom jogo e boa vitória. No Voley o 5LB foi eliminado das meias finais ahahah o ex treinador deve estar com uma cabeça ahahah vamos defrontar os lagartos nas meias finais.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  23. Relativamente ao nosso jogo, só vi a 2ª parte e sobre essa não há muito a dizer. Jogo de sentido único, Vizela sufocado, marcámos 4 golos mas podiam ter sido mais.

    A paragem para as seleções interrompe uma altura que atravessamos um bom momento e o Benfica não. Quer por aquilo que não joga quer pelo mau ambiente que a entrevista de Kokcu deu e vai agora esfriar.

    Por outro, é sempre bom para o clube ter tantos jogadores convocados pelas suas respetivas seleções e mesmo não dando para "recuperar" fisicamente, vários jogadores vão ter menos minutos do que teriam se estivessem no clube, podendo chegar cá mais frescos do que quando saíram.

    Quanto ao roubos da tarjas, não é normal haver tanta facilidade em roubar objetos de grandes dimensões de um museu.

    Relativamente ao lance Aursnes ontem, é absolutamente incompreensível o que aconteceu e pior, o silêncio do Poro nesta matéria.
    Com as repetições que temos é impossível afirmar com certeza se a bola está dentro ou fora, os próprios comentadores da Sport TV (que não são Portistas) ficaram com dúvidas.

    A questão é, como é que em vários jogos nossos se perdem vários minutos, andam de lupa, para verificar se os lances estão ou não foras de jogo, etc e aqui nem se avaliou o lance. É que entre o momento que o Norueguês agarrou a bola e o Casa Pia bateu o canto, passaram 20 segundos. Obviamente que não conseguiam determinar se a bola estava dentro ou fora em tão pouco tempo.

    ResponderEliminar
  24. «Vivemos tempos que se anulam golos por 2 cm. Se a tecnologia que está ao serviço dos árbitros e serve para que tenhamos um futebol mais justo, menos sujeito aos erros humanos, permite esse rigor, é preciso que Fontelas Gomes presidente do CA venha a terreiro dar explicações sobre o lance de Aursnes no Casa Pia vs Benfica de ontem. Se Fontelas Gomes elogiou a permissão para que os árbitros possam explicar ao público dos estádios e no momento, o porquê das decisões que tomam, disse que assim os árbitros ficam mais humanizados, em nome dessa humanização aquele lance tem de merecer uma explicação do CA. Não se pode ficar na dúvida se quando o norueguês agarrou a bola, a agarrou ainda dentro do campo. Se não há imagens que o provem, isso também deve merecer uma explicação clara. Não podemos ficar pela, parece que está fora...»

    Publiquei este post no facebook...

    ResponderEliminar
  25. O senhor presidente, a ser verdade o que diz um jornal, não sabia de nada. Ora, um facto daquela gravidade foi omitido à principal figura e máximo responsável do FCP?

    ResponderEliminar
  26. O AVB fez um comentário pertinente aos capítulos próprios quase positivos. Vamos vender o estádio? Pertinente. Ou seja, não serve de nada reavaliar património quando no caso de um estádio, dificilmente o vendes! E se o venderes vais jogar onde? É como reavaliarmos o chão que pisamos, quando sabes que nunca o podes vender ou não sobrevives sem ele. Foi um truque que esta sad fez, para atirar areia aos olhos das pessoas.

    ResponderEliminar
  27. No jogo ontem para mim o grave não é ter sido ou não marcado penalty (até porque não sei se foi ou não), o problema é que durante o jogo nem foi uma questão digna de ser vista apelo var. Isto quando sabemos que quando o Porto marca um golo tudo é fiscalizado á procura de uma qualquer irregularidade.

    Quanto ao roubo das faixas o mais grave, mais uma vez, é que se não tivesse existido o protesto das claques, hoje ainda ninguém sabia. É esta constante omissão de tudo o que se passa no clube que faz com que não consigo acreditar em nada do que está direção diz.

    ResponderEliminar
  28. Quando o Aursnes agarra a bola com as mãos , ela ainda está dentro das quatro linhas .
    E o facto da SportTV mostrar uma só imagem com um ângulo manhoso é suspeito , para que as dúvidas descipem , não há mais imagens de outros ângulos ??? não acredito nisso !!! não as querem mostrar , isso sim !!!
    Mais um jogo em que o Benfica é beneficiado , que pode muito bem nos ter tirado da luta do segundo lugar .

    ResponderEliminar
  29. Quando a televisão do regime sporttv, não mostra a imagem que daria para ver bem o lance do Aursnes - ponto de vista perpendicular à linha de fundo e plano próximo - e só mostra uma imagem em que não dá para ter certeza de coisa nenhuma - ponto de vista paralelo à linha de fundo e plano algo distante -, é porque há marosca. É sinal, de que a imagem que seria natural que mostrassem, mostra o que eles não querem que se veja, e então mostram outra, em que não dá para ter a certeza de nada.

    Em relação ao roubo no museu do FCP...é o fim da picada pra esta direcção. PdC ainda não sabia de nada, coitadinho, sabe sempre tudo o que se passa no clube mas quando lhe convém, nunca sabe de nada. E a empresa de segurança, vai continuar, ou já lhe foi rescindido o contrato? E o director do museu, apresentou demissão, foi demitido, deu explicações? É que procura-se notícias acerca disto e não se encontra nada, parece que nada aconteceu, se não tivesse surgido o vídeo das tarjas a serem mostradas e queimadas por membros da claque do Hajduk Split, não saberíamos de nada, seria como se nada tivesse acontecido. Miserável direcção, que esconde tudo aos sócios e adeptos. Se calhar, nem queixa do assalto fizeram às autoridades.

    ResponderEliminar
  30. Grande vitória no basquete! Parabéns ao treinador que é um dos nossos,! E claro para a equipa e staff

    ResponderEliminar
  31. Boas
    Independente de ser ou não ser penalti na área do benfica.
    O que é certo é que a verdade desportiva não foi respeitada
    Este caso devia ter sido,visto e revisto pelo var.

    ResponderEliminar