Populares Mês

quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Ponto prévio: a entrevista do vice-presidente F. Póvoas à antena 1, no mesmo dia que o treinador dá uma conferência de imprensa e o Pr. fala na Sic Notícias é pura coincidência.
É impressionante! Colocam o microfone à frente do dietista e o homem não se cala. Fala do que deve e do que não deve, sobre as aquisições (tem paixão por M. Gonzalez e Leandro Lima, os outros vamos ver...), sobre arbitragem, sobre o jogo da supertaça, enfim, sobre tudo.
Numa altura em que o F.C.Porto tem um novo Director de comunicação (as boas-vindas ao excelente profissional, Rui Cerqueira), em que as coisas estão a mudar (veja-se o super flash com B. Alves), a sede de protagonismo do Dr. Póvoas só atrapalha; é por isso necessário que alguém o coloque no seu lugar.
Sr. Dr. permita-me um conselho: trate das banhinhas das senhoras e dos senhores e deixe o futebol do F.C.Porto para quem de direito.
Não fomos, não somos, nem nunca seremos uma passerelle de vaidades.
PS - O site da F.P.F. a propósito da supertaça dá destaque a João Moutinho e ao Sporting. O F.C.Porto e o seu treinador são colocados num plano secundário. É mais uma vergonha, o campeão é menos importante que o vencedor da taça.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset