Populares Mês

sexta-feira, 12 de outubro de 2007


Com os campeonatos parados e a Liga dos Campeões ainda longe, confesso que estava indeciso sobre o que escrever, ainda ponderei falar da selecção, a quem obviamente desejo as maiores felicidades, apesar do lamentável comportamento da dupla Madail/Scolari. Porque não falar do Boavista e da memória curta dos boavisteiros, que sem a família Loureiro, não passaria de um clube de bairro? Sobre o 1º ano de Hermínio Loureiro à frente da Liga de Clubes? Sobre os arrufos de J.A.Camacho contra os jornalistas e a espantosa resposta ao seu Pr.«Ó Vieira! Vai defender outro!»? Sobre os sportinguistas, que pensam, que só porque dizem que foram prejudicados, isso passa a ser verdade? Ou dos receios que tenho dos efeitos desta paragem, na equipa azul e branca? Ou das 7 vitórias em 7 jogos, 580 minutos sem sofrer golos, etc... do meu clube, como se isso nesta altura fosse muito importante? - Candeia que vai à frente alumia 2 vezes, mas tudo isto não valerá de nada, se não tiver como consequência a conquista do tri-campeonato-.
Eis quando 2 pérolas mereceram a minha atenção: uma foi o F.C.Porto ter sido vítima do conto do vigário. Como é possível? Quem foi o interlocutor do vigarista? Que sirva de exemplo para o futuro, até um clube muito bem organizado e altamente profissionalizado, às vezes funciona mal.
A outra é a mais ridícula, absurda, patética e inacreditável, 1ª página alguma vez vista num jornal desportivo, nem no dia 1 de Abril! « F.C.Porto tem 9 pontos em risco». Como??? Importam-se de repetir? A peça jornalística é da autoria de Eugénio Queirós, que se passou completamente, já confunde o Record com o bola na área. Estava capaz de lhe dar um conselho, mas não gosto de interferir na vida privada de ninguém.
PS 1- Sem ter a presunção de falar em nome dos portistas, quase posso assegurar que não há nenhum Dragão, que aceite ver o F.C.Porto ser penalizado, por mais pequena que seja a penalização, por causa do apito dourado. Atrevam-se!!!
PS2- Recomendo ao Prof. Jesualdo Ferreira a leitura atenta das páginas 10 e 11 do jornal O Jogo de hoje.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset