Populares Mês

quinta-feira, 3 de abril de 2008


Faz hoje um ano que nasceu o Blog " Dragão até à morte ". Começou de forma tímida, simples, despretenciosa- vejam o 1º post; apenas o emblema e uma pequena frase - , mas, foi crescendo de forma calma, tranquila, sustentada, até que hoje, dia do1º aniversário, posso dizer que atingiu os objectivos pretendidos: ser um blog, visitado, comentado, discutido, com a defesa do F.C.Porto a ser feita de forma acérrima, sem virar a cara à luta, se necessário contra tudo e contra todos, mas, sem fanatismos doentios e sem recurso ao insulto e à calúnia.
Numa altura em que o F.C.Porto e o seu Presidente, são vítimas de mais uma campanha, que visa denegrir e manchar, tudo aquilo que de bom foi feito ao longo das últimas duas décadas, o " Dragão até à morte", será sempre, dentro das suas possibilidades, um bastião inexpugnável e implacável, na defesa da causa azul e branca, como o demonstram, de forma clara, os 191 posts publicados.
Não houve, nem haverá, censuras de espécie alguma, desde como é óbvio, não se ultrapassem os limites mínimos das trocas de galhardetes e das polémicas saudáveis.
Não foi, não é, nem nunca será, um blog seguidista, acrítico, incapaz de ter opinião, achando que está sempre tudo bem no seu clube...não, será sempre fiel à cultura de exigência que é apanágio dos portistas.
Termino agradecendo a todos e em particular, ao meu sobrinho e afilhado André, que foi quem me esclareceu, incentivou, ajudou, e comigo criou, o " Dragão até à morte "

1º Post:" Dragão "









"Espaço de opinião para portistas e não só"
Publicada por dragao vila pouca em Quarta-feira, Abril 04, 2007

Agora, convido-os a apagar a vela, a comer uma fatia de bolo e a brindar com uma taça de champanhe.












- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset