Populares Mês

domingo, 6 de abril de 2008



Obrigado meu PORTO LINDO por na tua casa, o Magestoso Estádio do Dragão, nos teres proporcionado mais uma alegria, mais uma vitória, mais uma festa memorável, mais uma noite inesquecível!
Obrigado meu PORTO VINTAGE, por nos teres oferecido seis goles do teu precioso néctar, autêntica dádiva dos Deuses.
Obrigado meu PORTO BALUARTE, pela felicidade e orgulho que transmites a uma cidade e a uma região, que tão maltratada e discriminada tem sido.

Obrigado meu PORTO CORAGEM, por lutares sempre, sem medo, sem desfalecimento e sem receio, contra uma "Justiça" que não te respeita e tem claramente, dois pesos e duas medidas.
Obrigado meu PORTO GRANDE, por ousares ser cada vez MAIOR, num País de anões medíocres e invejosos.
Obrigado meu PORTO DURACELL, por não parares e te cansares, de ganhar.

Obrigado meu PORTO GENEROSO, por não teres no teu seio ratos, que abandonam o barco, mal ele mete a primeira gota de água.
Obrigado meu PORTO GRATO, por teres gritado, ontem, em uníssono, o nome do teu PRESIDENTE, numa demonstração clara de apoio, para todos os que estão fora, mas também, para alguns, poucos, que estão dentro, perceberem que escusam de se começar a posicionar, pois o teu LÍDER, J.N.PINTO da COSTA, será sempre o DRAGÃO MOR,
nem que para isso seja preciso gritar, quantas vezes for necessário: PINTO da COSTA... olé! PINTO da COSTA...olé! PINTO da COSTA...olé! PINTO da COSTA, olé, olé!
Finalmente, obrigado a DEUS e ao seu fiel colaborador para o tempo, S.PEDRO, por nos terem oferecido uma semana de CÉU AZUL e SOL BRILHANTE numa espécie de homenagem ao TRI-CAMPEONATO e 23º título do F.C.PORTO.

AH!, pois é houve um jogo...até ao 2-0 e depois do 3-0, foi muito boa a exibição dos GRANDES PROFISSIONAIS do F.C.PORTO.
TEMOS MUITO ORGULHO EM VOCÊS!
Melhor em campo: LUCHO GONZÁLEZ
Declarações do TREINADOR CAMPEÃO:

Jesualdo Ferreira: «Temos de nos sentir orgulhosos da nossa competência»
O técnico portista não escondeu a satisfação pela renovação do sucesso azul e branco, consumada no vigoroso triunfo sobre o Estrela da Amadora, 6-0. Jesualdo Ferreira destaca a seriedade da equipa portista e promete dar continuidade à ambição dos Dragões.
Demonstração de qualidade e seriedade
«Depois de estarmos a ganhar por 2-0 logo aos 11 minutos, houve um abrandamento natural da equipa. Conversámos ao intervalo e a nossa atitude na segunda metade é bem demonstrativa da nossa qualidade e seriedade. Fizemos muitos golos, golos bonitos e um bom jogo e tivemos o apoio de um público fantástico».
Sentimento de orgulho«Somos campeões e, perante o campeonato que realizámos, temos de nos sentir orgulhosos da nossa competência. Este é apenas o início da festa e temos que continuar a ser sérios na forma como abordamos os jogos. Temos de manter os jogadores motivados com novos objectivos».
Dignificar o FC Porto«Apesar de tentarem depreciar o nosso mérito e a nossa qualidade, continuamos a ganhar e a dignificar o futebol português e a história do F.C. Porto. Não vão tirar brilho a esta equipa porque ainda temos mais jogos para disputar, no campeonato e na Taça, que pretendemos vencer».
Notas finais: aos amigos que durante toda a época, comigo partilharam alegrias e tristezas; um GRANDE ABRAÇO! Meus caros; Artur Mendes, Abílio, Santos, Oliveira, Costa, Soares, Tinoco e Bernardo, valeu a pena!
Um abraço também, para dois amigos que foram, cada um à sua maneira, importantes na conquista do TRI-CAMPEONATO. Como a sua modéstia não permite que o seu nome seja público, vai de forma codificada- à atenção da PJ- S.F.S.S. e T.I.



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset