Populares Mês

terça-feira, 8 de julho de 2008



Como já se adivinha um grande regabofe, com primeiras páginas bombásticas, notícias e mais notícias - quase todas tendenciosas - foruns, debates, UEFA para a frente, Platini para trás, F.C.Porto fora, Benfica dentro, etc., etc., etc., quero dizer o seguinte: não contem comigo para continuar a alimentar esta novela. Para mim é um dado adquirido a presença do F.C.Porto na Champions League e ponto final! O Presidente e o clube nos locais próprios, defenderão o seu nome e farão valer todos os seus direitos. O resto é publicidade enganosa e uma espécie de conto do vigário. Ora, quer numa coisa quer noutra, só cai quem quer e eu não quero.
Apenas e para terminar toda esta pouca vergonha, espero que a Procuradoria Geral da República, que já li e ouvi, está a analisar cuidadosamente, a reunião do C.Justiça de sexta-feira, possa começar por dizer e o mais depressa possível, se as decisões do bando dos Cinco Vilarinhos é válida ou não?
Depois que a Procuradoria pergunte ao Dr.Carrajola de Abreu, porque é que tendo um Juíz do TIC feito um despacho de não pronúncia, ilibando Pinto da Costa no chamado caso da fruta, em que considera inválidas as escutas e arrasa completamente a testemunha principal- Carolina Salgado - o Conselheiro ignora completamentes estes dados relevantíssimos e mantém a decisão da C.D.da Liga?
A posição do Professor Marcelo Rebelo de Sousa sobre as decisões dos Cinco Vilarinhos é peremptória: são inválidas!
Uma nota final: os próximos posts são para falar de futebol, do sorteio da Liga Sagres, das entradas e saídas, das 501 contratações do Benfica, do Quaresma, do plantel do F.C.Porto, das expectactivas para a nova época, etc.

PS- Estava a digitar este post, quando em conversa telefónica com um amigo, sobre o facto de a UEFA receber os dados do Apito e poder reabrir o processo ao F.C.Porto, ele céptico, me aconselhou a ter calma e a não publicar nada. Publico sim senhor, sou uma pessoa de convicções e nada abala a minha convicção que o F.C.Porto estará na prova mais importante da UEFA. O post aqui está!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset