Populares Mês

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Para desanuviar o ambiente:
Agora, que a questão do guarda-redes do F.C.Porto, está na ordem do dia, nada como recordar uma excelente peça jornalística de autoria de Alfredo Barbosa, para a A Bola Magazine - Setembro de 1990 -, com o jovem Vítor Baía - apenas 20 anos e já títular da baliza portista - e os ex-guarda-redes do F.C.Porto, os carismáticos, Barrigana, Acúrsio e Américo.
Para além de terem sido premonitórios em relação ao Vítor, fizeram algumas afirmações muito interessantes, acerca da forma como um guarda-redes, se deve comportar na baliza.
Uma reportagem que merece ser lida com atenção.





PS 1- Infelizmente, Barrigana já não está entre nós. De Acúrsio e Américo, perdi o rasto, ou pelo menos, não os tenho visto aparecerem nos grandes momentos do F.C.Porto, o que é uma pena!
PS 2 - Este blog é de um portista de antes quebrar que torcer. Que está triste, mas que tem a confiança própria, de quem já passou por situações bem piores e viu o seu clube dar a volta por cima.
Que é isso de ser ou à 6ª jornada, comparado com ter ficado em 9º no fim do campeonato?
PS 3- Lamento e critico, os incidentes que aconteceram no fim do jogo com o Leixões e que envolveram adeptos e profissionais do F.C.Porto. Não é assim que os problemas se resolvem, mas, com calma, com união e puxando todos para o mesmo lado.
Uma palavra de conforto e de desejo de rápidas melhores, para o Administrador da Sad portista, Reinaldo Teles, que se encontra hospitalizado.
Clicar sobre as imagens para ler.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset