Populares Mês

quarta-feira, 8 de julho de 2009




Alheios às más línguas dos profetas da desgraça, que ano após ano e na pré-época, dizem sempre as mesmas coisas, confundindo-se com os anti-portistas, que já esfregam as mãos e dizem: " este ano é que vai ser", os profissionais do F.C.Porto regressaram ao trabalho, ainda sem os internacionais e, porque o mercado está longe do fim, sem o plantel totalmente definido - Meu Deus ainda pode acontecer tanta coisa!... Enquanto nada acontece, mas com o mercado em permanente ebulição, houve um passarinho acabado de sair do ninho, que resolveu dar uma bicada no Vice-Rei do Mercado - o Rei é o Real Madrid -, em vez de estar calado e aprender.
Álvaro Pereira e Falcao, vieram para o F.C.Porto - o colombiano deve estar para chegar -, porque o Benfica foi incompetente e não resolveu como devia o assunto. Depois, a partir do momento que o Tetracampeão se interessou, já não havia nada a fazer...No passado, felizmente cada vez mais longínquo, entre Benfica e Porto, os jogadores optavam pelo clube da Luz, agora, nem hesitam em escolher o Dragão... Sinais dos tempos e uma realidade inquestionável, por mais que A Bola, de forma patética, tente, tratando os benfiquistas como mentecaptos, branquear as situações.
É por culpa do F.C.Porto, que Ramires, cada vez que abre a boca, mostre o desejo de, para o Benfica, quanto mais tarde melhor?
Foi por culpa do F.C.Porto, que o guarda-redes argentino Andújar, preferiu esse "colosso" do futebol mundial, chamado Catânia, ao "maior clube do Mundo"? É óbvio que não, é óbvio que o clube do passarinho, tem de cair na real e pensar que quem vive agarrado ao passado, não tem presente e dificilmente, terá futuro.

Como não aprendem, como não percebem nada, sujeitam-se a grandes dissabores...
O raio do período de transferências só acaba a 31 de Agosto e até lá, tanta coisa pode acontecer...Estou-me a repetir?! Não faz mal!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset