De saber o que vai acontecer logo à noite em Coimbra, como vai reagir o F.C.Porto, depois de três jogos lastimáveis, três péssimos resultados, 10 golos sofridos e apenas 2 marcados?
Expectativas de saber se aquele grupo ainda há gente de carácter, capaz de regir com brio, com coragem, com determinação, à Dragão, para que possamos acabar a época com a dignidade que a História e o Prestígio do F.C.Porto exigem, ou então para contarmos com o pior, um triste e penoso fim de ciclo?
Portanto e concluindo, agora, mais que dizer, é esperar para ver. Tem de ser o grupo a levantar-se e recuperar para o seu lado a confiança dos adeptos, porque e isso tem sido notório, não foi por falta de apoio que estamos nesta situação.
Ó árbitro é João Capela de Lisboa, auxiliado por Gabínio Evaristo e por Tiago Rocha
Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes:Nuno e Beto;
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Alvaro Pereira, N.André Coelho, D.Addy e Miguel Lopes;
Médios: Guarín, Belluschi, Tomás Costa, Valeri, Ruben Micael e Raúl Meireles.
Avançados: Falcao, Mariano, C.Rodríguez e Varela.
Equipa provável: Nuno, M.Lopes, Rolando, Bruno e Álvaro, Meireles, Belluschi e Rúben, Varela, Falcao e C.Rodríguez.
Isto não é nada!
E quem abortou o negócio em Agosto? O meu Porto dispensa bem este tipo de coisas...
Caça às bruxas, bodes expiatórios, procura diária de arranjar responsáveis para o insucesso, não é o caminho, não leva a lado nenhum. Está a correr mal?, claro que está, mas ninguém faz sempre tudo bem, têm crédito, agora, por favor, poupem-nos a estes tristes espectáculos. Parecem desorientados!...
Em vez disto, que tal sinais que as coisas vão mudar, que o diagnóstico está feito, os erros detectados e no futuro as coisas vão ser diferentes? Que tal o Presidente assumir, formalmente, a sua recandidatura? Que tal arranjarem alguém que fale, agora que o Líder está impedido e o treinador por outras razões, não diz nada?