Populares Mês

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


«Vou continuar portista para sempre. Foi um clube que eu aprendi a amar e onde aprendi muito. Deu-me tudo e o F.C. Porto fica comigo para sempre. Lembro-me da recepção que tive o ano passado quando fui lá jogar pelo Chelsea, com muita gente a cantar o meu nome. Foi dos momentos mais emocionantes da minha carreira»
O reine margot deixou a dica sobre o Deco, como achei que merecia mais que um off-topic, resolvi fazer um post, não um post com tudo o que o Mágico conquistou e representou para os últimos grandes sucessos internacionais do F.C.Porto, não, um post pequeno, simples, com apenas um parágrafo da entrevista de Deco ao Maisfutebol. Apenas uma pequena homenagem a alguém que não nasceu portista, mas em todas as circunstâncias sempre afirmou o carinho por um clube, um Grande Clube, que recebe e trata bem aqueles que o servem com dedicação e profissionalismo.

- Deco, agora que regressas ao teu país, desejo-te, desportiva e pessoalmente, tudo de bom.
Nós também gostamos muito de ti e de te ter tido aqui.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset