Populares Mês

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Para não me repetir e voltar a dizer o mesmo que disse no 4º aniversário - primeiro depois da criação do blog -, no  e no , apenas digo que quanto mais o tempo passa, mais o Dragão me encanta. Assim, aproveito uma excelente iniciativa do Maisfutebol, aqui, que seleccionou 7 golos, dos mais bonitos que aconteceram no mais belo Estádio do Mundo, para que os adeptos portistas escolham um. O meu, depois de muito ponderar, é do Tarik Sektioui, no F.C.Porto 2 - Marselha 1. 

                      


Sobre o artigo do Miguel, nada a dizer, subscrevo quase por inteiro. Apenas acho que ele continua ver capacidades em Candeias que eu não consigo ver e acho que ninguém vê, mas, pronto, ele lá saberá.

Li agora que o Malheiro veio dizer, em livro, que o êxito do Mourinho também é um êxito dele. Isto de facto é qualquer coisa de extraordinário e prova que os vermelhos andam com problemas graves. O Malheiro diz o que diz, muitos, com o realizador subsídiodependente à cabeça, vejam bem, fazem apelos para os benfiquistas deixem do comprar A Bola. A Bola meus amigos, que é mais pró-Benfica que o jornal do Benfica... O desolhado (*) quer colocar o Miguel e o Rui Moreira a vinte metros e atirar-lhes com bolas de golfe. - Ó desolhado não queres entrar para dentro de um autocarro e aguentar com uma invasão de adeptos portistas munidos de tacos de basebol? Não queres colocar-te a cem metros e veres se alguém te acerta com um very-light? Não queres imaginar que podia acontecer se estivesses dentro de um autocarro e lhe pegassem o fogo? Não queres estar a fazer aquecimento dentro de um campo de futebol e levares com uma tangerina num olho e já não poderes jogar? Queres estar na pele de um árbitro auxiliar e veres um diabo louco entrar no campo e dar-te um aperto no cachaço? Tanta coisa, desolhado, tem juízo. A falta de metadona e a azia não justificam tudo. Trata-te!

Assim fica complicado e vai ser difícil ultrapassar os traumas, por mais apelos à unidade e à coesão que faça o freteiro Delgado, que faz editoriais no Pasquim da Queimada como se aquilo já fizesse parte do grupo Benfica. 


(*) - Desolhado = Filhinho do Freitas do Amaral

Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset