Populares Mês

sábado, 13 de novembro de 2010


A solicitação da PSP e por causa da cimeira da NATO, a F.P.Futebol adiou para 12 de Dezembro o Benfica/Braga da eliminatória da Taça de Portugal que se devia disputar no próximo fim-de-semana.
É curioso, primeiro porque dá um jeitão antes dos jogos da Champions... Depois, porque no dia 12 de Dezembro disputa-se a eliminatória da Taça, o que faz com que o adversário do vencedor do jogo entre águias e arsenalistas não jogue nesse dia e tenha de jogar mais tarde. Se por acaso esse adversário for o F.C.Porto ou Sporting - pode perfeitamente acontecer...- e como os Dragões já estão apurados para a fase seguinte da Liga Europa e os leões também devem conseguir o apuramento, vai ser interessante arranjar uma data para o jogo. É que depois da paragem natalícia vem aí a Taça da Liga, com jogos a meio da semana e arranjar datas, no cenário descrito, vai ser muito complicado. Espero que quem tomou a decisão tenha ponderado tudo o que está em causa, caso contrário, como é típico no futebol português, pode vir aí uma grande salsichada.


PS - Como podem ver aqui, está encontrada a explicação para os menos 50.000 espectadores nas 10 primeiras jornadas da Liga Zon Sagres desta época, em relação à temporada anterior. E não foi pelos 5-0 do Dragão...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset