Populares Mês

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Bem pessoal, como já estão menos cansados e o adversário é do terceiro escalão do futebol português, estão reunidas as condições para voltarem ao ritmo normal, entrarem fortes, determinados, dominadores, vencerem e convencerem, coisa que tem acontecido pouco nos últimos tempos - convencerem, claro!, que vencerem têm conseguido... É preciso recuperar o andamento perdido depois do jogo frente ao Benfica, a concentração, a ambição e no caso de alguns, por exemplo Maicon e E.Rafael, os níveis de confiança. Jogo bom para Walter e principalmente James, mostrarem valor; jogo, tudo o indica, de casa cheia, já que os bilhetes são baratinhos - o mais caro 8 euros -, é a um sábado, às 18 horas e o tempo, não sendo de Verão, também não vai estar tão mau como na segunda-feira... É a festa da Taça na sua planitude, é provável que muitos aproveitem a ocasião e vão ao Dragão pela primeira vez. Portanto, vamos lá caprichar, proporcionar-lhes um bom espectáculo, deixar-lhes uma boa imagem, puxá-los para o nosso lado, de forma que saiam do estádio felizes e tenham muita vontade de regressar.
Não estou a pedir nada de especial...

Ó árbitro é Marco Ferreira, auxiliado por Sérgio Serrão e Tomás Santos

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, Sereno Maicon, Otamendi, Álvaro e E.Rafael,
Médios, R.Micael, Belluschi, Moutinho, Guarin e Castro,
Avançados, Ukra, James, Falcao, Walter e Hulk

Equipa provável: Kieszek, Sapunaru, Sereno, Maicon e E.Rafael ou Álvaro, Guarín, R.Micael e Belluschi, Hulk, Walter e James.

Antevisão de André Villas-Boas, sobre o jogo de amanhã, aqui

Mais uma do Melga e Mike, mas desta vez o Mike é substituído pelo Hills. - Bravo Hills, conseguiste fazer várias peças sobre Donetsk, sobre o Shakhtar, antigo Shaktior, sem falar que em Março de 1985, frente aos ucranianos, um clube português, no caso o F.C.Porto - esse é que é o problema... o azul queima! -, ao empatar um a um, depois de ter ganho nas Antas três a dois, se qualificou, pela primeira vez na sua riquíssima história, para as meias-finais de uma prova europeia. Notável, Hills!
-
Obrigado Melga, muito obrigado, mas como deves compreender, o azul não é a minha cor preferida... Já te contei aquela história de ter sido confundido com o Lima...?

Recordar o F.C.Porto 9 - Juventude 1, Taça de Portugal 1997/1998, com 7??? golos de Mário Jardel, um de letra.
Para além deste, houve outro, F.C.Porto 4 - Juventude 0, Taça de Portugal 1992/1993

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset